Selena Gomez comenta novidades sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why - Fatos Desconhecidos

Selena Gomez comenta novidades sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

Séries e Sagas | 17 de julho de 2017 por Gabriela Tyemi

Todos sabemos que 13 Reasons Why é, até então, a série de maior sucesso lançada esse ano pela Netflix. O enredo apresenta tópicos complexos como suicídio e estupro, que mesmo alguns fãs podem achar um pouco difícil de digerir. Apesar da história ser problemática, a série é facilmente viciante e cativante, surpreendendo a todos quando seu nome não constava na lista de indicações do Emmy e do Teen Choice Award. Quem sabe ano que vem! Afinal, a segunda temporada já está sendo produzida e parece que terá um caminho diferente da primeira.

Em uma entrevista para o The Elvis Duran Show, a atriz e cantora Selena Gomez – que é produtora executiva da série – disse que a primeira temporada foi bastante controversa, e que a próxima será diferente. “Eu fui na sala dos escritores outro dia e eu senti como se eu estivesse assistindo um filme porque eu fiquei muito animada com o rumo que eles (Hannah e Dylan) irão tomar. A segunda temporada realmente é encorajadora e emite força”, afirmou Selena. Tomara que seja tão boa quanto a primeira, não é verdade? Lembrando que algumas questões como o que aconteceu com o Alex ou se o Bryce foi punido não foram resolvidas no final da primeira temporada e serão mais desenvolvidas na próxima.

A segunda temporada será lançada em 2018 pela Netflix. Deixe nos comentários quais são suas expectativas para o desenrolar da história.

Fonte(s) Seventeen
Imagens Billboard
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários