Séries e Sagas

Site gringo pode ter revelado a identidade de A.D. de Pretty Little Liars

0

Pretty Little Liars já está na reta final restando apenas 10 episódios para o fim da série. Muitos mistérios já rolaram, mas o mais quente é sobre a verdadeira identidade de A.D., que é a vilã principal da série desde algumas temporadas passadas. Parece que esse em específico finalmente teve um fim por um pequeno deslize de um site gringo, o IMDB. (LEMBRANDO QUE TEM UM SUPOSTO SPOILER CARO LEITOR E LEITORA).

Em uma imagem, podemos ver que o site acredita que a atriz Lindsey Shaw, que vive a personagem Paige MacCullers na série, pode ser a tão famosa A.D. A série vem dado diversos indícios de que outras pessoas poderiam ser essa nova A, mas depois de algumas teorias e dicas encontradas por fãs, todo mundo acredita que ela realmente possa ser última A.

Veja agora o print que mostra o IMDB dando o suposto spoiler:

Lembrando que essa informação pode não ser confiável, já que qualquer um poderia modificar o print e muitas pessoas tem acesso a editar informações no IMDB. Para quem não conhece, o site é famoso por catalogar tudo quanto é tipo de material audiovisual, incluindo filmes, séries e curtas-metragens.

Voltando as outras teorias que estão de alguma forma ligadas a essa nova “informação” temos o cabelinho, que para alguns pode ser forçado. Na cena a esquerda, vemos Paige MacCullers, com seu lindo cabelinho ondulado e castanho claro. Do lado direito, podemos ver quando A entrega o fichário para Jenna, deixando cair seu cabelinho. Coincidência? Acho que não.

Também é bom lembrar do novo cargo de Paige, que é Supervisora do Departamento de Atletismo, que em inglês fica Athletic Departament Supervisor ou A.D. Supervisor. Bem estranho explicar todas essas “coincidências”.

E você acredita nessa incrível teoria? Caso não, qual é o seu melhor palpite? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

7 vezes em que os filmes referenciaram os quadrinhos

Artigo anterior

5 coisas bizarras que foram censuradas em Pokémon

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido