Fatos Nerd

Thor 3: Ragnarok – Imagens mostram Thor e Hulk em combate mortal

0

O ano de 2016 foi um ano incrível para os estúdios Marvel, e esse promete ser muito melhor. Além de Guardiões da Galáxia vol. 2 e o primeiro filme solo do Aracnídeo pelo Estúdio Marvel, Homem Aranha: De Volta Ao Lar, o terceiro filme do Deus do Trovão fará sua estreia em 2017. Dirigido por Taika Waititi, Thor 3: Ragnarok promete dar aos fãs o filme bom que o Thor merece. E, de acordo com os rumores, ele será épico.

A participação de Hulk já foi confirmada, mas até agora não tinha sido liberada nenhuma imagem que mostrasse o Gigante Esmeralda em luta. Novas imagens conceituais mostram uma batalha épica e provavelmente mortal, entre dois grandes heróis. Confira as imagens:

Grande parte disso graças aos boatos de que o filme terá elementos de Planeta Hulk. E, em entrevista à revista Total Film, Waititi confirmou que o planeta Sakaar – o mesmo que o Hulk se torna um gladiador nos quadrinhos – estará no filme. “Sakaar é um lugar insano e futurista que servirá para uma mudança radical para o filme e seus personagens. ”

Se você não está familiarizado com as histórias em quadrinhos, o planeta foi apresentado na saga “Planeta Hulk“. O planeta é um ponto de encontro para vagabundos e criminosos corruptos de todo o universo. Sakaar é, também, o lar do nefasto Rei Vermelho e sua arena de gladiadores, onde ele força seus escravos a lutar por puro entretenimento. No Planeta Hulk, Bruce Banner encontra-se recrutado como um gladiador e deve lutar ao lado de seus companheiros para se libertar.

O filme conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) e Mark Rufallo (Hulk) retornam para os seus papéis, bem como Idris Elba (Heimdall) e Anthony Hopkins (Odin) como o pai de todos, Odin. Cate Blanchett, de Senhor dos Anéis, será a vilã Hela.

O longa chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.

5 crimes repulsivos do Coringa

Artigo anterior

Dublador de Wolverine se emociona ao se despedir de personagem [Atualizado]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido