Fatos Nerd

Tudo que você precisa saber sobre Powerless

0

A DC tem expandido cada vez mais seu universo televisivo. Contando já com Arrow e companhia, a editora, em parceria com o canal de TV NBC, agora aposta em Powerless. A série é uma sitcom que acompanhará a vida de Emily Locke (Vanessa Hudges) quando ela consegue seu emprego na Wayne Security, empresa que, no meio de tantos super-heróis, é responsável por desenvolver equipamentos e produtos para a segurança de civis indefesos. No entanto, a jovem cheia de ideias e vontade, esbarra nas dificuldades de seu chefe e colegas de trabalho.

A série estreia dia 2 de fevereiro e já vem chamando muito atenção. Por isso, caso você nunca tenha ouvido falar ou não sabe exatamente como vão retratá-la na telinha, separamos algumas informações essenciais para você acompanhar a série.

Uma história sobre humanos, não de super-humanos

Em tempos que super-heróis dominam tanto a TV quando o cinema, a DC decidiu mudar um pouco as coisas. A nova série tem como foco principal não um herói, mas uma cidadã comum, Emily Locke. Sua maior preocupação é que, em meio a tantas super lutas, as pessoas podem acabar machucadas, por isso, ela usa seu trabalha na Wayne Security para desenvolver produtos que protegem os cidadãos sem poderes. A série acompanhará o dia a dia de trabalha dela e sua equipe.

Sem medo de mexer com o universo mitológico

Alan Tudyk interpreta Van Wayne, chefe de Emily e primo de Bruce Wayne. O personagem de fato existe, porém, teve um única aparição nos começo dos anos sessenta. Essa “ressurreição” dará ao personagem uma personalidade totalmente diferente dos quadrinhos. Originalmente ele se chamaria Del Heller, a mudança ocorreu para a série caber melhor no universo DC.

Menções e aparições de membros da Liga da Justiça

Batman não é o único nome provável a aparecer na série. Já nas promos podemos ouvir menções a super-heróis clássicos como Mulher Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde, sem contar os inúmeros heróis voando ao lado de fora da janela do escritório da empresa. Como a televisão concede mais espaço para personagens menores, é bem capaz de vermos alguns deles durante o programa, como aconteceu em um do trailers, onde conseguimos conferir o visual da Raposa Escarlate.

O trailer ainda mostra Van lendo a biografia de Lex Luthor, o livro, porém, conta a imagem do Lex dos quadrinhos e não a de Jess Eisenberg. Isso prova que Powerless tem seu próprio universo. Até porque, quais seriam as chances de uma sitcom cruzar com o universo sombrio do cinema?

Tem recebido boas críticas

O piloto da foi exibo na ComicCon de San Diego ano passado e sites como Nerdist e IGN fizeram reviews positivos sobre a série. Apesar de prováveis mudanças de lá para cá, o tom do programa deve continuar o mesmo. Mesmo com Flash e Supergirl tendo alívios cômicos, Powerless promete algo bem diferente dos conteúdos apresentados até hoje.

Como está o hype de vocês para essa estreia? Por tudo mostrado até agora, talvez valha a pena assistir alguns episódios. O elenco da série ainda conta com Danny Pudi (Abed de Community) e Atlin Mitchell como Raposa Escarlate.

Como a atual trilogia de Star Wars irá terminar?

Artigo anterior

Mulher Maravilha – Gal Gadot posta nova foto do filme

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido