Curiosidades

Um homem comprou esse prédio abandonado e todos o chamaram de louco, mas ninguém acreditou quando viu o que tinha dentro

0

O comerciante Tom Cotter vivia em Nova York, mas certo dia decidiu se mudar com a esposa para um local mais calmo com a intenção de aproveitar a vida. O destino escolhido pelo casal foi Portugal, um sonho que se desenrolava desde a adolescência de Cotter após o comerciante passar um tempo no país.

Chegando em terras portuguesas, Cotter decidiu comprar uma propriedade onde havia um armazém fechado com portas de aço soldadas. O lugar estava fechado há cerca de 15 anos após os antigos proprietários morrerem. Sem herdeiros, o estado resolveu leiloar o imóvel, que não teve bons resultados, já que o novo proprietário teria que assumir os quinze anos de imposto atrasado.

Como o local estava abandonado e o galpão ficou completamente trancado, ninguém tentou abri-lo. Porém, Tom Cotter decidiu comprar as terras e o galpão por menos da metade do preço estabelecido.

Após tomar posse do imóvel, o comerciante contratou uma equipe para abrir o local, e se surpreendeu com o que encontrou no armazém.

O local estava cheio de carros raros e antigos.  O valor total de todos eles está estimado em 35 milhões de dólares.

Esse aí confiou na sorte e com certeza não deve ter se arrependido. E isso só nos prova aquele famosos ditado popular: “Não julgue o livro pela capa”.

Gostou da história? Compartilhe com seus amigos.

A ciência tem uma nova teoria sobre como surgiu vida na Terra

Artigo anterior

Se lembra do vestido? O mistério de porque ele é visto em várias cores pode finalmente ter sido resolvido

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido