"Uma Dobra No Tempo", novo longa da Disney ganhou seu primeiro teaser - Fatos Desconhecidos

“Uma Dobra No Tempo”, novo longa da Disney ganhou seu primeiro teaser

Séries e Sagas | 17 de julho de 2017 por Diogo Quiareli

A Disney tá que tá esse ano e não para mais de nos surpreender com suas produções. É claro que, como seriadores de carteirinha, estamos amando tudo isso e cada novidade nos deixa ainda mais ansiosos para conferir o resultado final das produções. Durante a D23 (Já estamos cheios de conteúdo graças á esse evento) foi lançado o primeiro teaser de “Uma Dobra No Tempo”, novo filme do estúdio que promete tirar o fôlego de várias pessoas. O vídeo legendado tem a narração de Chris Pine e seu personagem é um cientista do governo que desapareceu quando pesquisava uma possibilidade de viajar no tempo.

Em seguida, somos agraciados com a voz de Oprah Winfrey que começa a explicar que a única pessoa que pode encontrá-lo e impedir uma tragédia é sua própria filha, Meg (Storm Reid). Bastante aguardado pelo público, agora mais ainda, o filme parece mostrar um mundo completamente ‘evoluído’ e isso tem nos causado mais ansiedade ainda para ver tudo. Confiram com a gente esse teaser incrível que está disponível no Twitter e está rodando nas redes sociais. (Detalhe para a música Sweet Dreams em um versão maravilhosa).

Sinopse: “Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.”

E aí, o que você espera desse novo trabalho? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós, pois assim crescemos a cada dia, compreendemos melhor o público e consequentemente conseguimos trazer um maior número de matérias e variedades a todos os tipos de leitores do Entre Séries e Sagas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários