Você nunca mais vai olhar para 'Os Anjinhos' da mesma forma depois dessa teoria - Fatos Desconhecidos

Você nunca mais vai olhar para ‘Os Anjinhos’ da mesma forma depois dessa teoria

Creepypasta | 4 de julho de 2016 por Mateus Graff

Quem de vocês não adorava Rugrats, conhecido no Brasil como Os Anjinos? A série de senho animado norte-americano foi produzida pela Nicklodeon. O desenho é um dos grandes clássicos da Nickelodeon, e durou de 1991 a 1994, tendo retornado em 1998 até 2005. Aqui no Brasil, foi exibida entre 1996 e 2005 pela Nickelodeon Brasil e outros canais abertos. Já leu nossa matéria com as 7 teorias da conspiração sinistras que vão te deixar preocupado.

Os bebês da série, Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille, tem a capacidade de se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não compreendem. A história do desenho provavelmente vocês já conhecem, mas já viram uma teoria assustadora que existe sobre o desenho? Vários desenhos animados existem algumas teorias assustadoras, e com Os Anjinhos não é diferente.

001

A teoria diz que Os Anjinhos era um produto da imaginação demoníaca e inimaginável de Angélica, e sua personalidade maquiavélica é resultado de uma série de tragédias que rodearam a sua vida desde o momento em que ela nasceu. Para superar os traumas, ela inventou um grupo de crianças imaginárias. Chuckie morreu em 1986, juntamente com sua mãe, e é por isso que Chaz sempre está estressado e nervoso. Tommy nasceu em 1988, mas ele nasceu morto. Confira também a nossa matéria com as 7 teorias assustadoras envolvendo Illuminatis.

002

E é daí que sai a obsessão de seu pai em sentar no porão e construir brinquedos para o filho que ele nunca teve. Os DeVille abortaram a criança que esperavam, e como não sabia se o bebê seria menino ou menina, Angelica criou os irmãos gêmeos Phil e Lil. Quanto a versão “All Grown Up”, ou melhor, Os Anjinhos Crescidos, Angelica era uma bipolar esquizofrênica, que como uma adolescente, se tornou viciada em vários narcóticos, trazendo-a de volta a infância, criando assim um mundo em sua mente que ela é obcecada.

Por causa do lapso de tempo entre o presente e a última vez que interagiram com seu mundo imaginário, ela fez-los mais velhos. Para Angelica, suas criações eram as únicas companhias em um mundo de julgamentos.

003

A mãe de Angelica, na verdade morreu de uma overdose de heroína. Angelica era esquizofrênica e bipolar pelo fato da mãe dela ter usado drogas quando estava grávida. Além disso, Drew, em sua depressão, casou-se com uma prostituta que Angelica idolatra por achar que é a sua mãe. No entanto, ela sempre teve um conceito de sua mãe, Cynthia.

Ela usou uma boneca para espelhar um vestido que a sua mãe biológica usava. Depois de uns anos, Angelica seguiu os mesmos passos da sua mãe e morreu de overdose aos 13 anos, logo quando “All Groen Up!” foi cancelado.

004

E aí amigos, acham que essa teoria pode fazer algum sentido? Realmente a fonte dessa teoria não é confiável, mas essa história apareceu na internet ainda no ano de 2011, e mesmo que ela nunca foi confirmada, algumas pessoas dizem que essa teoria pode fazer todo sentido. Mas e aí, vocês acham que realmente os personagens podem ter sido apenas fruto da imaginação de Angelica? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários