Sabe aquela premissa que diz que os homens demoram mais a amadurecer? Pois é, ela é verdadeira mas, não necessariamente é algo ruim. Os homens que ainda são “crianças” tendem a ser bem humorados, companheiros e carinhosos. Claro que algumas atitudes, como as das próprias crianças em um momento ou outro chegam a nos irritar. Nada que não possa ser contornado.
Sabe aquelas brincadeirinhas de mão? Ficar dando soquinhos e tapas? Aquele vocabulário que tem mais xingamentos que elogios? Passar as tardes de fim de semana jogando vídeo games? E aquela carinha manhosa que pede afago? Esses são alguns exemplos de atitudes que provam que os homens adultos ainda são crianças.
Por isso a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com mais algumas dessas. Confira:
Aquela mania incessante de ficar dando soquinho no “coleguinha”.
Entre as amizades masculinas, os elogios são substituídos por alguns xingamentos. Que entre eles são considerados palavras de carinho.
Não que seja ruim, pelo contrário, é algo super divertido, o problema é que, às vezes, eles levam muito à sério.
Adoram fazer coleções de carrinhos, bonequinhos e afins…
Assim como os games, é uma paixão dos nossos “meninos”, eles ficam até bonitinhos, de tanta empolgação quando estão assistindo a um jogo do seu time.
Quem não gosta de assistir desenhos? Eles principalmente! Adoram assistir desenhos animados, ficando vidrados na frente da televisão.
Muitos homens cozinham maravilhosamente bem! Mas, uma atitude que prova que eles ainda são crianças é o eterno amor pelos “miojos”.
Não sabem se vestir ou se vestem de qualquer jeito, com roupas amassadas, por exemplo, e nem ligam para isso.
Principalmente com o pênis do amigo. Aquele momento no banheiro, por exemplo, é bem mais divertido se tem com quem zoar.
Os trocadilhos sexuais não tem fim, tudo é motivo para uma brincadeira linguística.
Entre tantas outras características que provam que os homens adultos ainda são crianças. Lembrando que não estamos generalizando, nem julgando essas atitudes. Crianças ou não, são amados de qualquer jeito.
E você? Conhece algum homem que é assim? O que acha disso? Comente com a gente!