Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas até os que colocam à prova a resistência humana.

E todos sabem que a carreira de ator/atriz não é um caminho fácil. E é exatamente por isso, que a carreira é muitas vezes considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante por mês, e quem não tem a mesma "sorte", pode acabar se dando muito mal.

O começo da carreira de alguns atores pode ser difícil. Mas os realitys shows não são um mau lugar para se começar. Esses programas podem abrir várias portas para uma carreira de sucesso. Mostramos alguns atores que começaram nesses programas.

1 - Marjorie Estiano

A maior parte das pessoas se lembra da atriz no começo da carreira como a vilã de Malhação, Natasha e sua vagabanda. Mas antes do seu papel na novela em 2002, Marjorie participou do reality show “Popstars” do SBT. O mesmo reality que revelou o grupo Rouge.

2 - Jon Hamm

O ator participou do programa de namoro chamado “The big date”, em 1996. No reality o galã não teve sorte. Mas depois de participar desse programa Hamm emplacou uma carreira de sucesso.

Publicidade
continue a leitura

3 - Rafa Kalimann

Muitas pessoas conheceram Rafa em sua participação no BBB 20, de onde saiu vice-campeã. E depois do reality ela assinou um contrato com a Globo. Mas Rafa já disse que sente uma pressão para ser a “nova Grazi”.

“Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos”, disse ela.

4 - Emma Stone

Quase ninguém sabe que a atriz teve sua primeira chance em um reality show de competição. Foi por conta do programa “In search of the Partridge Family” que Emma conseguiu o papel de Laurie na série “The new Partridge Family”.

5 - Jennifer Hudson

Publicidade
continue a leitura

A cantora e atriz foi revelada no reality musical “American Idol”. Ela chegou até a final do programa, mas não venceu a edição. Mesmo assim, J. Hud continuou sua carreira e ganhou nada menos que um Oscar e um Globo de Ouro pelo filme musical “Dreamgirls”. E também consolidou sua carreia no cinema participando de vários outros longas. Além disso, ela se tornou jurada no reality musical “The Voice”.

6 - Juliana Alves

Muita gente pode nem ligar mais a atriz ao mundo dos realitys, mas ela participou da terceira edição do BBB. Juliana foi eliminada logo nas primeiras semanas, mas aproveitou a visibilidade e investiu na sua carreira de atriz.

7 - Beyoncé

Queen B é atriz, cantora e empresária. E o que muita gente pode não saber é que no começo da sua carreira ela participou do programa “Star search” com sua girl band do momento, mas não passou para as próximas fases do programa.

Publicidade
continue a leitura

8 - Justin Timberlake

O cantor que trouxe o “Sexy Back” também teve seu começo de carreira no reality “Star search”. E além dele, Justin  também fez parte do Clube do Mickey. Depois desses programas, ele fez uma carreira na música e também nas telonas.

9 - Nicole Richie

Quem viveu os anos 2000 conheceu Nicole. Ela e sua melhor amiga, Paris Hilton,  conquistaram fama com seu reality “The Simple Life”. Além da sua carreira na moda, Nicole também se arriscou como atriz na sitcom “Great News”.

10 - Lucy Hale

A atriz fez sua estreia no reality “American Juniors” que foi um spin-off de “American Idol”. Hoje, Lucy é famosa por várias séries e filmes, principalmente por “Pretty Little Liars”.

Publicado em: 23/09/20 12h18