icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 atores que terminaram o relacionamento e ainda tiveram que trabalhar juntos

POR Bruno Dias EM Entretenimento 20/11/20 às 15h20

capa do post 10 atores que terminaram o relacionamento e ainda tiveram que trabalhar juntos

cinema e as produções audiovisuais, como novelas, por exemplo, são algumas das mais populares formas de arte. Elas são democráticas e alcançam quase todas os tipos de pessoas e classes. Elas apaixonam, causam medo, repulsa, nojo, desperta reflexões e nos faz enxergar o mundo de formas diferentes. Os atores e atrizes que fazem filmes e novelas marcam suas gerações. E causaram amor ou ódio em muitos. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Mas assim como todo trabalho, conquistar uma vaga nessas produções não é a coisa mais fácil. E depois que se conquista uma vaga, várias coisas podem acontecer. Alguns atores acabam namorando colegas de elenco enquanto estão filmando um filme, uma série ou algum tipo de produção juntos. Até aí tudo bem. Mas as coisas podem ficar um tanto quanto estranhas, quando esse relacionamento acaba e os atores ainda têm que contracenar juntos. Mostramos alguns desses casos.

1 - Blake Lively e Penn Badgley

Encontrar um ex-namorado na rua já não é uma das melhores coisas do mundo. Agora, imagina ter que encontrá-lo todos os dias no trabalho e ainda fazer um par romântico com ele. Foi exatamente esse o caso de Blake e Penn. Depois que eles terminaram seu namoro, em 2010, eles tiveram que  gravar juntos mais dois anos da série "Gossip Girl".

2 - Charlize Theron e Sean Penn

Os dois foram um casal entre 2013 e 2015. E pouco tempo depois que terminaram, a vida uniu os dois de novo profissionalmente. Sean foi diretor de Charlize em "The Last Face".

3 - Gwyneth Paltrow e Ben Affleck

Os atores namoraram entre 1997 e 1999. Nesse tempo, eles gravaram dois filmes, "Shakespeare Apaixonado" e "Mais que o Acaso". Para a felicidade deles, o rompimento aconteceu depois que essas produções já estavam finalizadas. Mas o ex-casal não contava que eles tinham que fazer toda a divulgação do filme juntos.

4 - Chad Michael Murray e Soophia Bush

Os dois viveram Lucas Scott e Brooke Penelope, na série "One Tree Hill". Inclusive, foi a série que juntou os dois, em 2003, e fez com que eles se casassem em 2005. No entanto, o casamento durou apenas cinco meses. Enquanto isso, eles ainda tinham mais quatro anos pela frente gravando a série juntos. Mas parece que a situação não era das melhores, já que Chad abandonou a série em 2009.

5 - Jenny Slate e Chris Evans

O namoro dos dois durou quase dois anos, entre 2016 e 2018. O relacionamento terminou junto com as gravações do filme "Um laço de Amor". No entanto, eles tiveram que fazer a divulgação do filme juntos.

6 - Rachel Bilson e Adam Brody

Durante muito tempo, Seth e Summer foram o casal mais querido da televisão. E para felicidade dos fãs de "The O.C.", os atores, que interpretavam os personagens, também ficaram juntos na vida real. O namoro deles foi de 2003 até 2006.

Depois do fim do relacionamento, Rachel e Adam tiveram que continuar trabalhando juntos na série.

7 - Amanda Seyfried e Dominic Cooper

O relacionamento dos dois veio com uma trilha sonora do ABBA. Tudo aconteceu em 2008, enquanto gravavam o filme "Mamma Mia". Os fois ficaram juntos por dois anos. E em 2018, tiveram que contracenar de novo sendo o casal principal na sequência do filme.

8 - Jennifer Lopez e Marc Anthony

Os dois ficaram juntos por 10 anos, tiveram filhos, mas acabaram se divorciando em 2014. Mesmo divorciados JLo e Marc parecem ter uma relação boa. Já que, em 2016, eles gravaram um álbum juntos. Nele, eles faziam um dueto.

9 - Ed Westwick e Jessica Szohr

O set de "Gossip Girl" parece ter rendido vários relacionamentos. Mas no caso desse existiu uma complicação. Quando Ed descobriu que Jessica tinha sido infiel ele não quis mais nada com ela. O resto do elenco da série ficou do lado do ator e a atriz acabou saindo do elenco fixo.

10 - Johnny Galecki e Kaley Cuoco

O casal protagonista de "The Big Bang Theory" foi realmente um casal na vida real de 2007 a 2009. Felizmente, os atores continuaram tendo uma boa relação e dando vida ao romance entre Penny e Leonard na ficção. Mesmo depois do fim das 12 temporadas da série, os dois ainda continuam sendo muito amigos.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest