Entretenimento

10 atrizes que gravaram filmes e séries grávidas e ninguém reparou

0

Filmes e séries são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos, os quais nunca iríamos conhecer se não fossem por essas produções. E vendo o produto final pronto, muitas vezes não imaginamos todo o trabalho que as pessoas envolvidas naquela produção tiveram.

Muita gente acha que a vida dos atores é bem fácil. Chegam nos sets, fingem ser uma outra pessoa e fazem milhares de dólares em alguns meses de trabalho. No entanto, várias pessoas não sabem o desafio que os atores tem que encarar enquanto filmam.

Justamente por Hollywood entregar produções tão bem feitas não percebemos que algumas atrizes gravaram aquelas séries ou filmes enquanto estavam grávidas. Várias delas, inclusive, estavam com mais de cinco meses de gravidez ao mesmo tempo em que estavam trabalhando em projetos de sucesso. O mais impressionante disso tudo é que elas conseguiram esconder tão bem que ninguém percebeu que elas estavam grávidas. Mostramos alguns desses casos aqui.

1 – Gal Gadot

Enquanto a atriz estava gravando “Mulher Maravilha” ela estava grávida de cinco meses. No entanto, a gravidez de Gadot conseguiu passar desapercebida pelo público porque foi disfarçada com perfeição graças aos truques de edição no produto final.

2 – Scarlett Johansson

A eterna Viúva Negra estava grávida durante as gravações do longa “Vingadores: A era de Ultron”. E mesmo tendo sintomas normais da gravidez, como por exemplo náuseas e desejos por comidas, Scarlett continuou firme e forte nos sets de filmagem.

3 – Alisson Hannigan

A atriz que deu vida à Lily em “How I Met Your Mother” estava grávida na quarta temporada da série. Para disfarçar a barriga, as vezes em que ela aparecia em cena sempre tinha algo na sua frente para disfarçar sua barriga.

4 – Cobie Smulders

Também em “How I Met Your Mother”, a atriz que interpretou Robin estava grávida também em boa parte da quarta temporada da produção. No entanto, quase ninguém percebeu porque as aparições dela na série foram planejadas e bem pensadas para que sua barriga fosse o mais imperceptível possível. E a personagem também ajudou cobrindo sua barriga com bolsas enormes e outros acessórios.

5 – Courtney Cox

Até vários fãs de “Friends” podem não saber disso. Na 10ª temporada da série, Monica recebe a notícia de que não pode engravidar, e no mesmo momento Courtney descobriu que estava grávida na vida real. A atriz gravou a última temporada da série com uma barriga de cinco meses.

6 – Blake Lively

Enquanto gravava o filme “A Incrível História de Adaline”, Blake estava grávida da sua primeira filha, James. Mesmo estando grávida, ela não usou dublês em nenhuma cena do filme, nem mesmo nas mais ousadas.

7 – Emily Blunt

A atriz descobriu que estava grávida da sua segunda filha logo que as gravações do filme “A garota do trem” começaram. Blunt manteve sua gravidez escondida por um tempo, mas seu colega de cena, Justin Theroux, acabou percebendo que ela estava grávida depois de alguns meses.

8 – Kate Winslet

Em 2014, enquanto estava gravando “Divergente” a atriz descobriu que estava grávida de cinco meses. O público não percebeu que Kate estava grávida porque a produção do filme cobriu a barriga dela com todos os tipos de adereços possíveis.

9 – Halle Berry

A atriz foi mãe aos 41 anos. Berry estava grávida enquanto filmava o longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Por conta da roupa da sua personagem, Tempestade, ser muito justa ela teve que usar cinta algumas vezes durante as gravações.

10 – Sarah Jessica Parker

Na quinta temporada de “Sex and the City”, a atriz estava grávida do seu primeiro filho, James. E para disfarçar sua gravidez, os produtores da série tiveram que repensar todo o guarda-roupa de Carrie fazendo com que a protagonista usasse roupas mais largas.

Primeiro caso de um paciente com duas variantes de COVID-19 é relatado

Matéria anterior

Bilionário Richard Branson e sua tripulação chegaram no ”limite do espaço”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar