icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 calouros famosos da TV hoje em dia

POR Bruno Dias EM Entretenimento 07/07/20 às 13h54

capa do post 10 calouros famosos da TV hoje em dia

Reality show é um gênero de programação televisiva, que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles, são relatos da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando. Ainda assim, eles também são cheios de segredo ao seu redor.

Existem pessoas que amam ou odeiam, esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas, até os que colocam à prova a resistência humana. E também tem aqueles em que as pessoas competem por algum prêmio, como por exemplo os realitys musicais e culinários.

Ganhar um reality garante o prêmio, mas não a fama. Os realitys musicais sempre mostram vários talentos para o público, que passam do dia para noite de anônimos para famosos. Mas essa fama pode durar apenas o tempo que eles estão no programa. Mostramos aqui como estão hoje em dia alguns desses calouros mais famosos da televisão.

1 - André Leono

Ele fez parte de uma turma praticamente só com verdadeiros talentos no Programa Raul Gil, em 2001, que foi exibido pela Record. Atualmente, ele é casado e tem duas filhas, e canta na Igreja Batista.

2 - Ellen Oléria

Ela foi vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil, em 2012, exibido pela Globo. Como vencedora, Ellen teve um contrato com a gravadora Universal Music. Em 2016, ela gravou o seu álbum independente chamado "Afrofuturista" e continua fazendo shows pelo Brasil.

3 - Hevelyn Costa

A cantora tinha uma voz e uma afinação que estavam à altura de Elis Regina. Ela ficou conhecida no começo dos anos 2000, quando participou dos calouros juvenis do Programa Raul Gil. Mesmo com muito talento, a fama de Hevelyn aconteceu somente quando ela estava no programa. Hoje em dia, ela interpreta músicas de outros artistas em seu canal do YouTube.

4 - Hugo e Tiago

Essa dupla sertaneja foi formada no programa musical Fama, da Globo, em 2005. Uma das músicas deles, inclusive, faz parte da trilha sonora da novela "América". Hoje em dia, a dupla ainda faz vários shows pelo país, além de serem jurados no Programa Revelações Sertanejas da TV Aparecida.

5 - Kelly Moore

Kelly foi revelada ao grande público em 2001, no Programa Raul Gil. A cantora tinha uma presença de palco muito marcante e fez com que ela fosse bem querida pelo público. Atualmente, ela canta música gospel e faz apresentações em eventos religiosos.

6 - Leilah Moreno

No começo dos anos 2000, a cantora deixava todos os jurados do Programa Raul Gil de boca aberta quando começava a cantar em inglês com a sua voz potente. Nos anos seguintes, Leilah deslanchou sua carreira como atriz. E fez parte do elenco da série "O Pico da Neblina", da HBO, lançada em 2019.

7 - Leo Pain

O cantor fez parte do time de Michel Teló no The Voice Brasil de 2018. E ele levou o prêmio de vencedor para casa. Em julho de 2019, ele lançou o seu primeiro EP chamado "Perdido e Apaixonado" pela gravadora Universal Music.

8 - Liriel Domiciano

A cantora lírica ganhou muitos fãs e brilhou muito em 2001, no Programa Raul Gil. Ela até chegou a gravar um álbum de música clássica junto com outro participante do programa chamado Rinaldo. Ela nunca parou de cantar e fazer concertos em óperas e teatros. Em setembro de 2019, ela se reencontrou com Rinaldo e dividiu palco com ele.

9 - Marcus Vinile

Ele foi o ganhador do Programa Fama, da Globo, em 2002. Na época ele usava o seu nome real, Marcus Vinícius. Atualmente ele tem um canal no YouTube onde posta vídeos de suas músicas próprias e também de covers de outros artistas.

10 - Mylena Jardim

A cantora foi vencedora do The Voice Brasil de 2016. Em 2018, Mylena fez um tributo para Whitney Houston em um show em Fortaleza.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest