Raven-Symoné é uma atriz da Disney que provavelmente todo mundo conhece, não é mesmo? Além de ser bem conhecida pelas pessoas, a jovem atriz também é muito amada pelos seus papéis na TV dese que começou a trabalhar no meio artístico. Conhecida por protagonizar algumas séries de muito sucesso entre os jovens, como: Kim Possible e As Visões da Raven, além de grandes filmes como Cheetah Girls: As Feras da Música e Dr. Dolittle, Raven ganhou o coração de fãs do universo cinematográfico do mundo todo. A atriz fez parte da geração antiga da Disney e talvez seja por isso que muitas pessoas não se lembram com clareza de toda a história de As Visões da Raven.

Pensamos um pouquinho sobre e achamos que todos os nossos leitores deveriam saber um pouquinho mais sobre essa estrela incrível. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar algumas coisinhas sobre Symoné que talvez as pessoas não soubessem. Acredite, o resultado nos deixou surpresos e gostaríamos de repassar a todos os leitores aqui da nossa página. Sem mais delongas, confiram conosco essas novidades.

1- Raven iniciou sua carreira ainda cedo, com apenas três anos, participando do filme “Papai Fantasma”.

2- Raven conseguiu o convite para outra grande produção da Disney após participar do filme “Zenon: A Garota do Século 21”, em 1999.

3- Raven participou do piloto do programa “Absolutely Psychic”, em que atuaria como coadjuvante, mas se destacou tanto que eles mudaram a base do programa e virou “As Visões da Raven”.

Publicidade
continue a leitura

4- A atriz participou de dois filmes estrelados pela banda The Cheetah Girls.

5- Todos acreditam que Symoné fazia parte da banda, mas ela era composta apenas por Sabrina Bryan, Adrienne Bailon e Kiely Williams.

6- A atriz já esteve presente em várias trilhas sonoras de diversos filmes, como: Rei Leão 3, Mansão Mal-Assombrada e O Diário da Princesa.

Publicidade
continue a leitura

7- Raven também interpreta algumas canções, como: Double Dutch Bus e In The Pictures no filme “Como Viajar Com o Mala do Seu Pai”.

8- O nome completo da atriz é: Raven-Symoné Christina Pearman.

9- Ela teve sua carreira como cantora iniciada bem cedo, quando tinha apenas sete anos, em 1992.

Publicidade
continue a leitura

10- Raven está, atualmente, inscrita na Academia da Universidade de Arte.

E aí, o que você achou dessas novidades? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos.

Publicado em: 06/09/17 18h16