Até um tempo atrás, quando pensávamos em mega celebridades e sucesso no mundo todo, nos lembrávamos das celebridades de Hollywood ou então de algum ator americano famoso. Claro que elas ainda têm muita relevância e são conhecidos no mundo todo.

Entretanto, a fama não se concentra em apenas ser conhecido em Hollyood. Vários atores e músicos fazem muito sucesso fora dos seus países de origem. Às vezes até em países que inglês não é a língua mãe. Mostramos aqui algumas dessas celebridades adoradas fora de seus países.

1 - Nicolas Cage

O ator é bastante adorado na China. Isso deve ser porque alguns dos filmes que Cage estrela conseguiram passar pela censura chinesa. Tanto que, em 2013, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator Global de Cinema de Huading Awards. O evento foi feito na China e tem um grande reconhecimento no país.

2 - Nicole Kidman

Kidman uma vez foi flagrada comendo uma arepa na Austrália. Coisa que, no país, passou desapercebida. Entretanto, na Venezuela, onde a arepa é um prato típico, foi uma notícia bastante veiculada e importante. Talvez por conta disso, além do imenso talento da atriz, que ela é bastante popular na Venezuela.

3 - Sylvester Stallone

Publicidade
continue a leitura

O ator foi o rei dos filmes de ação em seu tempo. Rambo e Rocky Balboa são conhecidos até os dias de hoje. Esses dois personagens lutaram contra os russos, mas curiosamente o país ama Stallone.

E juntando o amor do país com um outro hobby do ator, que é pintor nas horas vagas, ele conseguiu fazer uma exposição em um museu em São Petersburgo.

4 - Jessica Simpson

A atriz não é tão querida em seu próprio país. Até porque o filme "Ninguém segura essa garota", de 2007, foi um verdadeiro fracasso em vários mercados. Mas na Ucrânia, Simpson é um sucesso e a comédia romântica também.

5 - David Hasselhoff

Publicidade
continue a leitura

O ator estrelou nas séries "SOS Malibu" e "A super máquina". E foram elas que o fizeram bastante popular na Alemanha. Hasselhoff sabe da sua grande fama na Alemanha e em 31 de dezembro de 1989 ele foi no Muro de Berlim e cantou "Looking for Freedom" para dar um apoio moral.

6 - Chuck Norris

O ator praticamente ajudou a moldar a história romena. Norris virou um símbolo de liberdade durante o regime comunista nos anos 1980. Nessa época, fitas VHS de vários filmes americanos eram contrabandeadas para a Romênia.

7 - Kenny Rogers

A música country é bem celebrada e apreciada no Quênia. Tanto que, artistas americanos do gênero como Dolly Parton são bem populares no país. Entretanto, Kenny Rogers é sem dúvida nenhuma o rei do país.

Publicidade
continue a leitura

8 - Frank Zappa

Zappa é literalmente cultuado na Lituânia. No país ele é uma espécie de deus do rock progressivo. E tem até uma estátua em memória do cantor e guitarrista americano. A estátua fica na capital do país, Vilnius.

9 - Kevin James

O ator é idolatrado pelos alemães. Isso porque a sitcom "The king of queens" foi um grande sucesso no país. Além dos filmes que o ator estrela como por exemplo "Eu os declaro marido e...Larry" e "O zelador animal".

10 - Halle Berry

A atriz também tem uma fama e adoração muito grande na China. Berry até já foi homenageada com o prêmio de Ícone Global, no Huading Awards. Além disso, uma das maiores bilheterias do seu filme "A viagem", de 2012, foi da China.

Publicado em: 19/10/20 12h07