icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 famosos que foram baleados e sobreviveram

POR Bruno Dias EM Entretenimento 25/09/20 às 13h26

capa do post 10 famosos que foram baleados e sobreviveram

Muitos de nós, quando falamos sobre o mundo dos famosos, de imediato nos lembramos dos milhões que muitos deles fazem anualmente e do estilo de vida luxuoso que levam. Às vezes até mesmo esquecemos temporariamente que essas pessoas são feitas de carne e osso como nós.

O que esquecemos é que essas pessoas também enfrentam diversos desafios na vida e muitos deles já enfrentaram algumas situações em que quase passaram dessa para uma melhor. Não é porque são ricos e famosos que eles são imunes a acidentes graves ou até mesmo tiros.

Alguns famosos já foram baleados e sobreviveram a tentativas de assassinato. E outros acabaram sendo atingidos por tiros por outros motivos. Seja qual foi o motivo para eles terem levado um tiro nós mostramos alguns desses famosos que mesmo baleados sobreviveram.

1 - Megan Thee Stalion

A rapper está bem famosa atualmente por ser dona do hit WAP. E em julho de 2020 ela  foi baleada no pé pelo rapper e ex-namorado, Tory Lanez. Megan usou seu Instagram para compartilhar os detalhes do ocorrido.

"Sofri ferimentos à bala, como resultado de um crime cometido contra mim e com a intenção de me prejudicar fisicamente", disse.

2 - Kelly Preston

A esposa de John Travolta faleceu em julho depois de lutar contra um câncer. Antes de se casar com Travolta a atriz foi noiva de Charlie Sheen. Nessa época se especulava que o ator teria dado um tiro acidental no braço de Preston. Entretanto, Sheen se defendeu e disse que foi a própria que, acidentalmente, atirou em si mesma.

3 - 50 Cent

Quando pensamos em celebridades que sobrevieram a tiros imediatamente vem 50 Cent à mente. O rapper levou nove tiros no lado de fora da casa de sua avó, no Queen, em Nova York. Mas felizmente, ele conseguiu sobreviver aos ferimentos.

4 - Andy Warhol

Em 1968, a feminista radical e autora, Valerie Solanas, tentou matar Warhol. Ela atirou no artista e as balas atingiram órgãos vitais dele. Warhol ficou hospitalizado por dois meses e conseguiu sobreviver a essa tentativa de assassinato.

5 - Bob Marley

Em 1976, o Rei do Reggae foi baleado em sua casa em Kingston, na Jamaica. E dois dias depois ele se apresentou no show Smile Jamaica ainda com a bala em seu braço.

6 - Tupac Shakur

Em 1994, o rapper levou cinco tiros. Uma bala atingiu sua mão, duas a sua cabeça e mais outras na virilha. Milagrosamente, Tupac conseguiu sobreviver à essa tentativa de assassinato. Mas depois de dois anos ele acabou morrendo de forma trágica, também por tiros.

7 - Oliver Stone

O diretor de filmes clássicos como "Nascido em 4 de julho" foi baleado no pescoço na época em que ele estava servindo as Forças Armadas na Guerra do Vietnã.

8 - Akon

O rapper e seu empresário, Robert Montanez, foram baleados em um tiroteio. Ele conseguiu escapar dos tiros com vida. Já seu empresário não teve a mesma sorte e acabou morrendo.

9 - Isaiah  Washington

O ex-astro da série"Grey"s Anatomy" foi ferido por uma arma de fogo quando ele ainda era criança.

10 - Lil Wayne

O rapper se deu um tiro no peito com uma arma que ele encontrou no apartamento da sua mãe quando ele tinha 12 anos. Wayne disse que foi um acidente. Mas é especulado que, na verdade, tenha sido uma tentativa de suicídio.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest