Entretenimento

10 famosos que mais ganharam dinheiro com o Instagram em 2020

0

Se você utiliza a rede social Instagram, muito provavelmente, entre aqueles que você segue, devem existir algumas pessoas famosas, incluindo até mesmo os famigerados influenciadores digitais. Essas pessoas ganham sua vida exatamente como o nome da profissão sugere, influenciando o público.

Muitas marcas utilizam de suas figuras para expor e estimular o consumo de seus produtos pelas pessoas. E tudo isso é feito na forma de publicidade “espontânea” na rede social. Não é incomum que empresas paguem viagens, enviem produtos, ou peçam que as celebridades e influenciadores falem de seus produtos. Entretanto, tudo isso tem um preço. E isso, definitivamente, pode ser um negócio bem lucrativo.

E claro que não são apenas os influencers que ganham com o Instagram. Várias celebridades recebem verdadeiras fortunas para publicar alguma coisa em sua conta ou falar de determinado produto. E a Hopper HQ, que é uma das principais empresas de gestão de conteúdos do Instagram, fez uma lista com as celebridades que mais ganham dinheiro com a rede social atualmente. Mostramos aqui quais são elas.

1 – Dwayne Johnson

Conhecido como “The Rock” é ele quem mais faturou e fatura com seu perfil na rede social. O ator ganha 1.015 milhão de dólares por cada post patrocinado que ele faz em seu Instagram.

2 – Kylie Jenner

A irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner é uma empresária de sucesso. Kylie já fazia muito sucesso na época do Snapchat. E o sucesso continuou em seu Instagram. Tanto que ela ganha 986 mil dólares para fazer alguma propaganda em sua conta.

3 – Cristiano Ronaldo

Cristiano é o jogador mais midiático de todos os tempos. Para que CR7 poste alguma coisa em seu Instagram, as marcas tem que desembolsar 889 mil dólares por publicação. Outro número impressionante é o patrimônio de Cristiano, que já é maior que um bilhão de dólares.

4 – Kim Kardashian

A empresária e estrela de reality show conseguiu manter e ampliar sua fama de uma maneira estrondosa. Hoje, Kim é dona de várias empresas e dita tendências para o resto do mundo. Por isso que, para cada publicação divulgando alguma coisa em seu Instagram, ela recebe 858 mil dólares.

5 – Ariana Grande

Ela é a cantora que mais ganha com Instagram. A fã-base de Ariana é grande e fiel. O que faz com que as marcas vejam nos fãs da cantora possíveis clientes para seus produtos. Para postar alguma coisa em seu Instagram, Ariana recebe 853 mil dólares.

6 – Selena Gomez

Selena pode não ser a cantora que mais recebe por post no Instagram. No entanto, o valor que ela recebe está longe de ser baixo. Para divulgar alguma coisa em sua rede social, a cantora recebe 848 mil dólares.

7 – Beyoncé

Queen B ocupa o lugar de terceira cantora mais bem paga do Instagram. Para que ela divulgue alguma coisa para sua beyhive, como seus fãs são chamados, a diva recebe 770 mil dólares.

8 – Justin Bieber

Mesmo que tendo um tempo afastado dos holofotes e do mundo da música, Justi manteve seus fãs. E pela lealdade dos fãs e por seu número gigantesco, as marcas estão mais que dispostas a gastar 747 mil dólares, para que Justin poste algo sobre seus produtos em sua conta do Instagram.

9 – Taylor Swift

Taylor é uma cantora que sempre pensa muito bem na sua forma de fazer marketing. E para que as marcas tenham seus produtos divulgados pela cantora em seu Instagram, elas têm que desembolsar 722 mil dólares.

10 – Neymar

O jogador de futebol sempre figura entre as celebridades que mais faturam com seu perfil no Instagram. O craque recebe 704 mil dólares, para fazer alguma propaganda em seu perfil.

A estranha história por trás dos tigres brancos

Matéria anterior

7 jardins espalhados pelo mundo que parecem verdadeiros paraísos

Próxima matéria

Você pode gostar