icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 famosos que usaram aplicativos de namoros

POR Bruno Dias EM Entretenimento 09/10/20 às 23h23

capa do post 10 famosos que usaram aplicativos de namoros

Quase todo mundo sonha em encontrar sua cara metade. E não necessariamente para viver romance de novela e filme. Mas alguém com quem contar de verdade. Para dividir o sofá aos fins de semana e os pesos e tempos difíceis da vida. Com a chegada da internet e a evolução da tecnologia, arranjar um encontro se tornou muito mais fácil. Na verdade, nos custa apenas alguns cliques.

Para isto, hoje em dia, basta baixar aplicativos de celular ou acessar sites de namoro online. Um dos mais famosos é o Tinder. Ele é uma multiplataforma de localização de pessoas para encontros românticos. E que reúne pessoas por intermédio de recursos de geolocalização. Mas ele não é o único aplicativo ou site de namoro existente.

As opções para se achar um par online são muitas. E essa forma é tão facilitadora que até mesmo celebridades usam. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que já usaram ou ainda usam aplicativos de namoro.

1 - Sharon Stone

É até engraçado pensar que uma estrela igual Sharon seria banida de um app de relacionamento. Mas foi exatamente isso que aconteceu. A atriz disse que foi banida do aplicativo "Bumble" porque as pessoas não acreditavam que a conta era verdadeira e denunciaram seu perfil.

Independente dessa surpresa não tão agradável, Sharon disse que antes disse ela interagia no aplicativo. "Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso", disse ela.

2 - Cleo

Em uma conversa com a apresentadora Giovana Ewbank, em 2019, Cleo assumi que era adepta ao "Raya". Ele é um aplicativo de namoro conhecido por ser o "Tinder dos ricos e famosos".

"Eu gosto muito da coisa platônica. Então, às vezes, eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito", explicou.

3 - Channig Tatum

Depois que o ator terminou seu relacionamento com a cantora Jessie J, Tatu voltou a usar o "Raya". Nessa época, de acordo com uma fonte, Tatum queria sair com alguém e não tinha vergonha de assumir isso.

"Ele quer se divertir de novo e não se importa de conhecer alguém na internet, em um encontro arranjado ou  conhecendo na rua", revelou a fonte.

4 - Halle Berry

Em 2007, Halle disse que já tinha conversado com homens em salas de bate-papo online. "Quando eu decidi dizer: 'Ah, a propósito, a pessoa com quem você conversa há uma semana sou eu, Halle Berry', eles pensavam que eu era uma doida", contou.

5 - Khloé Kardashian

Em 2016, depois de ter terminado seu relacionamento com James Harden, Khloé disse que uma amiga sua fez um perfil para ela no site "OK Cupid". A estrela de reality show não revelou se chegou a usar ou não o aplicativo de relacionamento.

"Foi realmente muito divertido de fazer", foi o comentário de Khloé.

6 - Adele

Até mesmo uma diva como Adele já diz ter usado um site de relacionamento. "Eu me inscrevi no eHarmony", disse ela. Entretanto, Adele falou que não recebeu muitos emails porque ela não podia colocar sua foto no perfil do site.

7 - Tiffany Haddish

Os aplicativos de encontro são um facilitador. Mas também podem estar cheio de pessoas não dizendo a verdade. Tiffany disse que quando foi encontrar um rapaz ele não condizia com a foto que mostrava no app.

8 - Caio Castro

Antes de estar namorando com Grazi Massafera, Caio Castro usava o Tinder. De acordo com o próprio app, o ator pediu a verificação de sua conta no app para mostrar para as pessoas que não era fake.

Curiosamente, o perfil de Caio foi o primeiro a ser verificado pelo Tinder no Brasil.

9 - Lindsay Lohan

Os apps também podem proporcionar alguns encontros um pouco constrangedores. Como o de Lindsay, que disse ter encontrado o perfil do seu irmão no Tinder, em 2013. Ela até postou em seu Instagram esse encontro.

10 - Martha Stewart

Em 2013, a apresentadora resolveu tentar o "Match.com". Ela teve até alguns encontros bem sucedidos com dois homens. E no perfil dela estava escrito "Sim, realmente sou eu".


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest