Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles são relatos da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando,  mas sim pessoas comuns sendo elas mesmas.

Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto. Como por exemplo Keeping Up With The Kardashians que mostra o dia-a-dia dessa família.

O reality está no ar há mais de uma década. E o clã Kardashian-Jenner é com toda certeza a família mais falado do mundo do entretenimento. Isso não é por acaso, já que desde os membros da família até os agregados cada um tem uma personalidade bastante característica.

Nesse ano, a família anunciou o fim do seu reality show. E a 20ª temporada que vai ao ar ano que vem será a última. Não é a toa que a família conquistou todos e mudou a cultura pop nesse século. Mostramos aqui alguns fatos sobre todo o clã.

1 - Casamento curto

Todo mundo viu o casamento extravagante de Kim e o jogador da NBA Kris Humphries, até porque rendeu um especial no reality da família E também vimos que, depois de 72 dias, o casamento acabou e virou motivo de piada em todo mundo.

Mas o casamento dela não foi o mais rápido que já aconteceu na família. Sua avó materna, MJ, teve um casamento que durou apenas dois meses. E isso aconteceu na década de 1950.

2 - Traições

Publicidade
continue a leitura

O casamento de Kris Jenner, a matriarca da família, e Rob Kardashian, terminou por causa de uma traição. Kris traiu Rob com um homem mais novo. Depois disso, Kris foi morar com outro homem mas essa relação terminou, quando ela o flagrou com outra mulher.

3 - Relação familiar

Por mais que o casamento de Kris e Rob tenha acabado por uma traição, as relações familiares nessa família sempre foram um ponto peculiar. Depois de três meses separada de Rob, Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner, pediu Kris em casamento. E ela ainda foi pedir a benção de Rob Kardashian para a união.

4 - Casamento relâmpago

Alguns casamentos na família duraram pouco. E alguns aconteceram depois de um curto período de tempo. Como foi o caso de Khlóe e do ex-jogador de basquete Lamar Odom. Eles se casaram depois de apenas um mês depois que se conheceram.

5 - Luto

Publicidade
continue a leitura

O falecimento de Rob Kardashian, pai do trio protagonista do reality, Kim, Kourtney e Khlóe, foi de repente. E a irmã mais velha, Kourtney, foi a que mais sofreu com o falecimento do pai. Ela usou apenas roupas pretas durante cinco anos.

6 - Spin-offs

Keeping Up With The Kardashians é um, se não o mais famoso dos reality shows. E provando que, durante essa última década, todos queriam saber mais sobre a vida da família de todos os ângulos possíveis o reality teve vários spin-offs focados somente em alguns membros da família. Alguns deles foram: “Kourtney e Kim Take Miami”, “Kourtney e Kim Take New York”, “Khloé & Lamar”, “Kourtney e Khloé Take The Hamptons”, “Dash Dolls”,  “I Am Cait”, “Revenge Body with Khloé Kardashian”, “Rob & Chyna” e “Life of Kylie”.

7 - Ouvindo os pais no ato

Em uma brincadeira de esconde-esconde, Khlóe acabou dormindo embaixo da cama de Kris e Bruce. Ela só acordou quando a cama começou a tremer porque os pais estavam... bem... já sabemos fazendo o quê.

Publicidade
continue a leitura

8 - Três casamentos

Todo mundo sabe do casamento de Kim com Kris Humphries, e claro, de seu casamento com Kanye West. Mas o que muita gente pode não saber, é que, ao todo, Kim já foi casada três vezes.

Quando ela tinha 19 anos, ela se casou com o produtor musical Damon Thomas, em 2000. E o divórcio dos dois foi finalizado em 2004.

9 - Diplomas

Dos seis filhos de Kris Jenner, apenas dois são formados na faculdade. Kourtney e Rob são os únicos que terminaram o ensino superior. Kourtney é formada em Artes de Teatro, com especialização em espanhol, e Rob é formado em administração.

10 - Cicatriz

Se você é fã do clã, já percebeu que Kylie Jenner tem uma cicatriz grande em sua perna esquerda. O que você pode não saber é o motivo. Ela se machucou aos cinco anos, enquanto brincava de esconde-esconde com a irmã, Kendall.

Publicado em: 23/10/20 13h30