• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 maiores fortunas dos super-heróis

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      07/08/19 às 18h55

Se você é fã de quadrinhos de super-heróis, sabe que muitos deles, além de superpoderes, têm também super fortunas, se assim podemos dizer. Quando falamos em heróis e grandes fortunas, logo vem à cabeça o homem morcego. Afinal, como o próprio Batman diz, o seu superpoder é ser rico. Temos também o gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark, o homem de ferro.

Mas além deles, o mundo dos quadrinhos tem muitos outros super-heróis que acumulam enormes fortunas. Temos herdeiros milionários, capitães da indústria e playboys que não fogem de uma boa luta. Se você tem curiosidade em saber quais são os super-heróis mais ricos, confira a seguir essa lista. Se eles já nasceram ricos, nadando em dinheiro, ou se fizeram fortuna com o trabalho duro ou simplesmente tendo a sorte de ganhar um montante de dinheiro, não importa. O fato é que eles são os super-heróis mais ricos dos quadrinhos.

10 - Senhor Fantástico

Reed Richards, o Senhor Fantástico, é conhecido como um verdadeiro gênio. O cientista, assim como o restante dos integrantes do "Quarteto Fantástico", teve muitos altos e baixos quando se trata de dinheiro. No entanto, Reed sempre deu um jeitinho. É claro que isso é devido a sua superinteligência e as suas engenhosas invenções, que lhe renderam muito dinheiro, tanto que fez dele um dos super-heróis mais ricos dos quadrinhos.

9 - Batwoman

Além da metade do seu nome, a super-heroína, Batwoman, tem outra coisa em comum com o vigilante de Gotham. Assim como Bruce Wayne, Kate Kane também tem muito dinheiro. Quando não está nas ruas, lutando contra o crime, Kate é uma herdeira e socialite. Vinda de uma família muito rica, Kate é quase tão rica quanto o próprio Batman. A família Kane é proprietária de quase tudo o que existe em Gotham, fazendo dela, praticamente, a dona de toda a cidade.

8 - Emma Frost

Embora a personagem dos quadrinhos de X-Men, Emma Frost, tenha herdado uma enorme fortuna da sua família, a telepata também ganhou o seu próprio dinheiro trabalhando. A maior parte da riqueza de Emma foi acumulada durante o tempo ela que ela viveu no mundo dos negócios. Não é difícil imaginar como ela conseguiu tanto dinheiro. Afinal, ser incrivelmente inteligente e dona de poderes físicos podem lhe dar uma grande ajudinha nos negócios.

7 - Namor

Namor é o rico habitante do mar. Como governante de Atlântida, o herói controla e possui tudo o que há nos oceanos do mundo. E não apenas os oceanos, como também grande parte da superfície do planeta. O petróleo, as pérolas e tesouros afundados, tudo o que se encontra entre as profundezas do oceano são propriedade de Namor, ou seja, ele tem uma fortuna e tanto.

6 - Arqueiro Verde

Assim como outros heróis, Oliver Queen, conhecido como Arqueiro Verde, também nasceu na riqueza. Oliver acabou herdando a "Queen Industries", o império de negócios de sucesso da sua família. Embora tenha condições de investir na mais alta tecnologia disponível, Oliver usa apenas um arco e flecha, inspirado por Robin Hood para lutar contra o crime.

5 - Besouro Azul

O segundo Besouro Azul herdou mais do que apenas um manto para lutar contra o crime. Ted Kord, também conhecido como o Besouro Azul, herdou as empresas da sua família. O Kord Ominversal Research and Development é uma indústria gigante do ramo de ciência e tecnologia, fazendo dele um dos herdeiros mais ricos dessa lista.

4 - Punho de Ferro

Danny Rand poderia passar facilmente como um cidadão comum em meio à milhares de pessoas. Mas não se engane, o herdeiro da Rand Corp vale milhões. Assim, o Punho de Ferro pode passar o seu tempo lutando contra o crime nas ruas tranquilamente. Enquanto ele está espancando os vilões, a sua fortuna continua a crescer.

3 - Homem de Ferro

Tony Stark não é apenas mais um super-herói em meio a muitos outros, o seu super-heroísmo é fruto da sua fortuna, que lhe proporciona usar a alta tecnologia para combater o mal. O Homem de Ferro é herdeiro das Indústrias Stark, e usa a sua gigantesca fortuna defender o mundo, ajudar as pessoas, já que além de herói, ele também é filantropo. Além disso, ele precisa manter o seu estilo de vida luxuoso e extravagante.

2 - Batman

Aposto que muita gente estava esperando ver o Batman no topo dessa lista, certo? Mas o fato é que, mesmo não estando em primeiro lugar, Bruce Wayne vale bilhões e bilhões de dólares. O homem morcego é um super-herói rico por excelência. Assim como Tony Stark, inclusive, grande parte do porquê de Batman ser um super-herói, é graças a sua enorme fortuna. Todo mundo sabe que o seu grande superpoder é ser rico.

1 - Pantera Negra

Assim como Bruce Wayne, T"challa é ridiculamente rico. A diferença entre eles é que Bruce comanda um império de negócios, já T"challa comanda um país inteiro. Além de ser o Pantera Negra, T"challa também é o rei de Wakanda, uma nação africana tecnologicamente avançada. Como líder maior da nação, Pantera Negra tem acesso a toda a riqueza de Wakanda, e isso inclui o metal mais precioso do mundo e que só é encontrado lá: o Vibranium.

E você, o que achou dessa lista? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos fãs de super-heróis.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+