Curiosidades

10 nomes estrangeiros que aqui no Brasil viraram piada

0

Muitos nomes realmente conseguem ultrapassar alguns limites. Os brasileiros são conhecidos por alguns manter nomes zoados, fazendo com que as pessoas que os carregam virem motivo de chacota, principalmente quando mais novos. Talvez por isso exista uma lei que capacita a mudança de nome dessas pessoas mesmo depois de adultas. Caso ele seja motivo de constrangimento e cause complicações para ela. Mas claro, para que isso aconteça é preciso obedecer a alguns pré-requisitos.

Se você, assim como algumas pessoas nessa lista, possuí um nome que provoque constrangimento é possível alterá-lo. Isso pode acontecer em casos com erro de grafia, acréscimo de apelidos (como o caso do Lula), exposição ao ridículo, nomes iguais, preferência, pronúncia difícil, mudança de sexo, adoção, proteção à testemunhas e devido o casamento. Essas são as condições necessárias que se deve cumprir caso se queira mudar de nome. A seguir estão alguns nomes estrangeiros que com certeza seriam zoados no Brasil.

1 – Shota Arveladze

2 – Fedor Cherenkov

3 – Guy Oseary

4 – Hilário de Poitiers

5 – Gemma Arterton

6 – Serguei Eisenstein

7 – Ava Gardner

8 – Franco Foda

9 – José Porras

10 – João Pica

Pelo visto ter nome estranho é quase como um pré-requisito para jogadores de futebol. Se eles fossem do Brasil com certeza a opção de trocar de nome já teria passado pela sua cabeça. Tem alguém que deveria estar nessa lista mas foi deixado de fora?

Deixar seu celular carregando a noite toda pode estar acabando com ele

Matéria anterior

7 chamas eternas naturais que existem no mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos