icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 nomes estranhos dos filhos dos famosos

POR Bruno Dias EM Entretenimento 03/09/20 às 14h09

capa do post 10 nomes estranhos dos filhos dos famosos

Se tornar pai ou mãe de uma criança, é uma coisas que mexe com o psicológico e com o emocional de qualquer pessoa. Várias pessoas sonham com esse momento e até tem tudo planejado na cabeça para a criança que ainda nem chegou. Desde a cor do quarto até seu nome. O que leva os pais a colocarem os nomes nos seu filhos é estritamente pessoal. Afinal, não podemos saber o que se passa na cabeça de cada pessoa. E é evidente que todos somos, um tanto quanto, diferentes.

Muitas vezes a escolha de um nome determina a vida de uma pessoa. Um nome inusitado pode render muitas piadas e situações constrangedoras. É tanta criatividade que, em alguns casos, é até difícil acreditar que alguém realmente tenha o nome que diz ter. Mas, apesar de inusitados, a maioria das pessoas parece feliz com o nome que tem e se acham até importantes por possuírem nomes únicos.

É quase uma certeza que você conhece ou, pelo menos, já ouviu falar de alguma pessoa que tenha um nome um tanto quanto fora do comum. Os nomes, assim como a moda, parecem seguir tendências. De acordo com a especialista da USP, Patrícia Carvalhinhos, a humanidade muda a forma como nomear seus filhos de acordo com os costumes.

"É um fator tão corriqueiro que as pessoas não dão atenção às suas dimensões mais profundas. Hoje, a atribuição de nomes é mais ideológica do que identificadora", explica.

Nomes

Além disso, outras coisas também influenciam como por exemplo novelas, filmes e séries que tem um grande papel no comportamento das famílias. E os famosos não são diferentes quando vão nomear seus filhos.

Eles podem ser conhecidos por suas extravagâncias e luxos e claro, por sua criatividade. Vemos isso pelos nomes que eles escolheram para seus filhos, que até as crianças nascerem não existiam ou que não eram atribuídos à pessoas. Mostramos alguns deles.

1 - Blue Ivy

A primogênita de Beyoncé e Jay Z tem esse nome porque é a combinação da cor azul e o número quatro em romano.

2 - Harley Quinn

Ela é a filha de Kevin Smith e Jennifer Schwalbach Smith. E foi batizada em homenagem a vilã do universo de Batman, que atualmente todos ligam à imagem de Margot Robbie que a interpretou nos cinemas.

3 - Chissomo, Bless e Zyan

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank capricharam no nome de seus três filhos. Zyan é o mais novo que nasceu no dia oito de julho de 2020.

4 - Poppy, Daisy, Petal, Buddy Bear Maurice e River Rocket

Esses cinco nomes são dos filhos de Jamie Oliver e Juliettte Norton. A ideia para os nomes veio dos contos infantis.

5 - X Æ A-12

O nome do filho de Elon Musk e Grimes gerou muita polêmica quando foi anunciado. Mas o filho deles tem esse nome por um motivo e cada coisa tem seu significado. O X significa a variável desconhecida, o Æ é como é escrito "amor e inteligência emocioonal" em élfico, o A é a inicial da música preferida de Grimes, "Archangel", e o 12 é o número do rato de metal que representa o ano de 2020 no horóscopo chinês.

6 - Audio Science

Esse é o nome do filho de Shannyn Sossamon e Dallas Clayton.

7 - Kal-El

Nicolas Cage e Alice Kim batizaram seu filho com o nome verdadeiro do Super Homem.

8 - Pilot Inspektor

O nome inusitado é o do filho de Jason Lee e Beth Riesgraf. E o casal não parou nele. Os irmãos de Pilot também têm nomes incomuns, eles se chamam Casper e Sony.

9 - Egypt Dean e Genesis Ali Dean

Os nomes têm influência bíblica. Eles são os filhos de Alicia Keys e Swizz Beatz.

10 - North, Saint, Chicago e Psalm

Batizar os filhos nem sempre é uma tarefa fácil. E com certeza, Kim Kardashian e Kanye West sabem disso. Os quatro filhos do casal têm nomes bastante inusitados e que têm algum significado na vida do casal.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest