icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 participantes do BBB que acabaram indo para trás das grades

POR A redação EM Entretenimento 26/04/16 às 19h58

capa do post 10 participantes do BBB que acabaram indo para trás das grades

Um dos programas mais populares do Brasil, o Big Brother rende muita audiência para a Rede Globo no horário nobre. São cerca de 250 participantes ao longo de 16 temporadas e 15 anos de duração. Cada ex-participante ganhou seu espaço nas mídias, mas muitos sumiram e caíram no esquecimento.

Mas existem alguns motivos que os fazem retornar para a mídia, como os que vão para atrás das grades. Muitos ex-bbbs foram acusados e indiciados por vários motivos, como tentativa de assassinato e injúria racial.

Conheça os 10 participantes que foram parar atrás das grades:

1- Fernando Fernandes

O participante do BBB2 chamou um bombeiro de "macaco" e foi acusado por desacato e injúria racial. Fernando sofreu um acidente de carro em 2009 e ficou paraplégico, atualmente o ex-modelo e ex-bbb se tornou atleta paraolímpico e é bicampeão de canoagem paraolímpica, além de possuir vários títulos mundiais.

2- Thyrso Mattos

O também participante do BBB2, Thyrso foi pego dirigindo embriagado e passou algumas horas na cadeia. Thyrso continua trabalhando como chef de cozinha. Ele que viveu um romance dentro da casa com a participante Manuela, está solteiro.

3- Yuri Fernandes

Após agredir a namorada em um hotel de Maceió, Yuri foi enquadrado na Lei Maria da Penha em 2014. Atualmente o goiano faz presenças vip em eventos e baladas, além de participar de algumas campanhas publicitárias, principalmente na área da saúde.

4- Rodrigo Leonel (Cowboy)

Mais um participante do BBB2, Rodrigo foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio e tentativa de estelionato. O vencedor da 2ª edição do programa sumiu da mídia desde o dia em que foi preso, não há muitas informações sobre ele.

5- Edilson Buba

O participante da 4ª edição do programa foi pego no aeroporto com maconha e ecstasy e ficou três meses preso. O empresário morreu em 2006 aos 34 anos, vítima de câncer.

6- Kléber Bambam

O famoso vencedor da 1ª edição e participante do BBB13 dirigia de maneira inapropriada e com uma garrafa na mão, quando foi abordado pela polícia e tentou agredi-los verbalmente. O resultado foi uma noite na cadeia. Bambam é empresário e investiu seu dinheiro em imóveis.

7- Alan Marcelo

Por coincidência, este participante do BBB3 se envolveu em uma briga com outro ex-bbb, Kléber Bambam. Os dois discutiram e trocaram socos em uma boate em Santa Catarina. Os dois tiveram que passar a noite no xadrez. Alan foi para o exterior e trabalhou como modelo e dançarino, fazendo parte do corpo de baile dos cantores Jair Rodrigues e Elza Soares.

8- Pablo Esposito

O participante do Gran Hermano (Big Brother Argentino) mas fez uma participação no BBB7, armou um barraco com a namorada após perder um voo e ficou detido na delegacia da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos (SP). Hoje o argentino ganha a vida como agente imobiliário em Buenos Aires.

9- Jeremy Jackson

O ator americano que participou do Celebrity Big Brother UK, foi acusado de esfaquear uma pessoa em Los Angeles. Jeremy Jackson apareceu em outro reality show, o Celebrity Rehab with Dr. Drew. Sua última aparição foi no próprio BB UK.

10- Maxwell Chongo

O participante do Big Brother Africa participou de uma bria de bar e se entregou na polícia por cortar a orelha de um homem.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest