Fatos Nerd

10 personagens que precisam aparecer mais nos filmes da Marvel

0

Uma coisa que dá muito certo em filmes de super-heróis, é juntar grandes heróis que extremamente populares em apenas um filme para lutar contra o mesmo vilão e juntos. Com isso, acabamos tendo um filme com muitos personagens que nem sempre são bem aproveitados como os fãs queriam.

Isso nem sempre é um problema, já que temos o exemplo de Hulk, quando está transformado, em Os Vingadores. O tempo em cena do herói em ação é extremamente curto, mas não parece pela ótima edição do filme, roteiro e também pelo aproveitamento de todos os personagens na hora certa.

Mesmo sendo um ótimo filme, existem personagens que todo mundo queria que aparecessem mais, como é o exemplo de alguns mutantes dos filmes dos X-Men e até mesmo alguns dos Vingadores. Alguns mutantes foram totalmente esquecidos durante o filme e mesmo sendo personagens incríveis, eles não mostraram sua verdadeira força no filme. Eles são esquecidos, com exceção do nosso segundo item.

Fizemos uma lista levando em conta a popularidade dos fãs e as opiniões dos redatores da Fatos Nerd. A Fatos Nerd separou 10 personagens que precisam aparecer mais nos filmes da Marvel:

10- Heimdall

O personagem divino que dá uma carona para Thor em todos os filmes do herói, precisa aparecer mais. Muitos acham que ele não é nada demais, mas existem diversas histórias em que Heimdall lutou contra Thor e até mesmo recebeu os poderes de Odin para governar enquanto ele não podia.

Idris Elba é um ótimo ator e merecia ganhar muito mais tempo em cena, seja lutando contra Thro sobre os comandos de Loki, ou até lutando ao lado de Thor contra a grande vilã de Thor: Ragnarok. Ele já foi confirmado para esse novo filme.

9- Tempestade

Apesar de Tempestade ter aparecido diversas vezes na primeira trilogia dos X-Men, a nova versão da mutante ainda não mostrou todo seu poder. Tivemos apenas uma “história de origem” dela nos cinemas e todo mundo espera que ela mostre seu verdadeiro poder nos próximos filmes da equipe.

Existe um grande problema com os filmes dos X-Men. Não existe um bom equilíbrio com os personagens e as vezes acabamos vendo Mística (Jennifer Lawrence) e Magneto (Michael Fassbender) mais do que queríamos.

8- Luíz

Esse é um caso à parte. Luíz é um personagem que se destacou no filme do Homem-Formiga (2015). Ele serve como um alívio cômico para o filme e funciona muito bem como parceiro de Scott Lang, que também é o Homem-Formiga.

Luís precisa aparecer mais nos filmes do herói e quem sabe até em Vingadores: Guerra Infinita.

7- Visão

Esse já é um personagem que vai aparecer muito mais nos novos filmes dos Vingadores. O androide possui a Joia da Mente na testa e Thanos não vai deixar ela ali por muito tempo. Todo mundo sabe que o grande enredo do novo filme dos maiores heróis da Marvel, é a busca de Thanos por essas Joias que podem fazer dele um Deus.

Inclusive, Visão é um dos mais prováveis personagens que irão morrer no novo filme da equipe. Todo mundo queria ver ele utilizando sua intangibilidade mais vezes.

6- Jane Foster

Sabemos que Thor: Ragnarok não vai ter a incrível Jane Foster como personagem, mas ainda é um desejo de todo mundo que Natalie Portman apareça pelo menos mais uma vez. Ela foi totalmente esquecida pelo herói e talvez nunca mais apareça em nenhum filme da franquia.

É bom lembrar que Jane Foster já assumiu o manto de Thor em algumas histórias do herói nos quadrinhos. Sim, ela era a Thor Mulher.

5- Noturno

Mais um personagem que foi bem mal aproveitado em X-Men: Apocalipse. Sabemos de todo o potencial que ele pode ter depois de vermos X-Men 2 (2003), onde Alan Cumming viveu o mutante em uma das cenas de abertura mais incríveis de todos os tempos.

Noturno desapareceu desde então e só voltou para o último filme dos X-Men, onde ele lutou um pouco de depois só serviu para ficar dando carona para seus amigos.

4- Agente Maria Hill

Mais uma agente da Shield que merece mais tempo em tela. Maria tem muitas habilidades que Viúva Negra também tem, mas ela praticamente está no comando de algumas ações da SHIELD. Ver ela comandando alguma operação ou missão, liberando armas e tudo mais seria incrível. A atriz que vive ela nos cinemas é Cobie Smulder, a nossa eterna Robin de How I Met Your Mother.

3- Viúva Negra

Vivida por Scarlett Johansson, Viúva Negra é uma das personagens mais incríveis dos filmes de super-herói. A espiã que tem habilidade incríveis de combate e luta ao lado de grandes heróis, como Hulk, o Deuys Thor e o Homem de Ferro, merece muito mais tempo de tela.

Um exemplo que funcionou bem, foi em Capitão América: Soldado Invernal, onde ela estava em quase todos os momentos do filme e esse, para muitos, é considerado o melhor filme do Universo Cinematográfico Marvel.

2- Feiticeira Escarlate

Wanda MAximoff, mais conhecida por Feiticeira Escarlate nos quadrinhos e vivida nos cinemas por Elizabeth Olsen, a irmã das gêmeas Olsen, merece MUITO mais tempo em cena. Vamos citar apenas um dos seus grandes arcos nos quadrinhos que faz da heroína uma ótima vilã quando está descontrolado.

Existem um arco onde Feiticeira Escarlate acaba com todo os mutantes do mundo falando apenas algumas palavras. Sabemos que não existem mutantes no UCM, mas ela ainda pode ser poderosa o bastante para ser uma nova vilã utilizando todos seus poderes incrivelmente fortes de manipulação de realidade e da probabilidade. Quem sabe ela se torne uma vilã na fase 4 da Marvel?

1- Ciclope

Esqueça Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James MacAvoy e coloque Tya Sheridan para ser o Ciclope que todo mundo quer ver. Apesar de muitos odiarem o personagem nos quadrinhos, ele não deixa de ser incrível e extremamente poderoso.

Queremos ver Ciclope comandando no próximo filme, lutando contra os maiores inimigos e usando todo seu poder que existem atrás dos seus olhos. Tudo bem que ele ainda é jovem nessa nova trilogia dos X-Men, mas nem na primeira trilogia, tivemos um Ciplope de respeito.

Menções Honrrosas

Psylocke

Gavião Arqueiro

Jubileu

Hank Pym

Lady Sif

E ai, o que achou dessa lista? Faltou alguém? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esses homens vão te mostrar que ser pai pode não ser fácil mas é muito divertido

Artigo anterior

Jovem encontra celular na rua e resolve devolver ao dono; e essa decisão mudou sua vida!

Próximo artigo