10 pessoas que definitivamente não tem medo de altura

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      02/04/18 às 19h30

Algumas pessoas simplesmente amam aventuras ou sentir a adrenalina de estarem "próximas" de uma situação que muitos considerariam perigoso. Afinal de contas, o que motiva essas pessoas? Na verdade pode haver diversos motivos, mas uma coisa é certa... Muitas delas fazem coisas que nós com certeza não nos arriscaríamos a fazer.

Um desses exemplo são essas pessoas que adoram tirar fotos de lugares extremamente altos para postar em suas redes sociais. Esse tipo de coisa não é para qualquer um. Muitos desses amantes da altura acabaram perdendo a vida dessa forma, contudo, muitos ainda se arriscam para tirar uma boa foto.

Se você é uma dessas pessoas que tem medo de altura, é melhor você nem continuar vendo essa matéria. É normal vermos fotos como essas e simplesmente sentirmos aquele arrepio na espinha e dizermos: "Certeza que ele morreu depois dessa foto". Essas pessoas procuram os prédios mais altos, as quedas mais íngremes e os cenários mais vertiginosos para se "divertirem", colocando tudo em jogo. Você teria coragem?

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você uma matéria que vai mostrar algumas dessas fotos que vão te dar arrepios. Como já foi dito, se você e sente medo de altura, melhor não rolar a página para baixo. Essas pessoas possuem um amor incondicional por altura, e nós, bem, nós temos amor as nossas vidas. Brincadeiras à parte, veja 10 pessoas que definitivamente não tem medo de altura!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seus comentário e até a próxima.

Via   brightside  
Imagens brightside
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+