Curiosidades

10 piercings mais extremos que existem

0

Body piercing é uma prática utilizada há mais de 5.000 anos e sempre esteve relacionado à expressões culturais e rituais religiosos. Durante muitos anos essas práticas, na cultura ocidental, pelo menos, foram banidas, sendo consideradas cultos aos demônios e afins.

Atualmente o propósito de se furar um piercing é meramente visual. Quase como se fosse um adereço de moda. Os piercings deixaram de ser tabu e se tornaram comuns entre as pessoas.

Desde as perfurações na orelha até no septo o uso de piercing ultrapassa milênios. Eles são uma forma de se expressar modificando seu corpo. Alguns acham que esse tipo de modificação é muito agressiva já que você tem que perfurar alguma parte do seu corpo, para ai sim ter algum objeto ligado a ele. Mas existem o que são adeptos e acham que todo o trabalho compensa o fim estético.

Mesmo que seja uma prática milenar, as modificações corporais parecem sempre estar em constante mudança. E cada vez indo mais ao extremo. Mostramos aqui, alguns dos piercings mais extremos do mundo. Alguns deles são tão extremos, que podem nem parecer existir.

1 – Piercing na bochecha

Como alguém que tem esse piercing come?

2 – Piercing no nariz

Quando alguém fala que tem um piercing no nariz, as pessoas imaginam uma argola. Mas esse é bastante e extremo.

3 – Piercing na uvula

Você pode não saber de cara o que é a uvula, é aquele sininho da boca. Com certeza, um piercing nela é bastante extremo.

4 – Piercing transversal no olho

O olho, por si só, já é uma região que dá uma agonia em algumas pessoas. Então, imagine o quão extremo é colocar um piercing, em seu olho e ainda mais transversal.

5 – Linha do olho

Seguindo na mesmo região, existem as pessoas que gostam de fazer um delineado de gatinho. E existem também aquelas que colocam piercing bem na linha do olho.

6 – Implante na esclera

Esclera é popularmente conhecida como a parte branca do olho. Os adeptos das modificações corporais podem querer chamar atenção para seus olhos,além da cor que eles têm. E algumas pessoas colocam implantes nessa parte branca do olho.

7 – Piercing no tornozelo

A única coisa que, pelo menos a maioria das pessoas deve pensar só de ver esse piercing é “meu deus que dor”.

8 – Piercing na bochecha

Conhecido como Fishmaul ele é um dos membros mais lembrados dentro da comunidade de modificação corporal. Ele é conhecido por usar plugues maciços, nas suas bochechas.

9 – Vários piercings

O homem, chamado Kam Ma, ficou, no dia quatro de março de 2006, sete horas e 55 minutos, em uma sessão colocando piercings, no Reino Unido. No fim da sessão, o homem tinha o recorde de ter sido perfurado 1.015 vezes. E todos eles foram feitos sem nenhuma anestesia.

10 РAgulhas cir̼rgicas

Brent Moffatt é um homem de Winnipeg, no Canadá. Em 2003, ele se perfurou com agulhas cirúrgicas, para conseguir estabelecer o recorde mundial no Guinness, de maior número de piercings corporais. Ao todo, Moffatt colocou 900 agulhas, em suas pernas, para conseguir entrar para o livro dos recordes. O maior número, anteriormente, era de 702 piercings.

Novo anime de Digimon ganha primeiros detalhes da história

Artigo anterior

Estudo aponta que existem pelo menos 4 tipos de envelhecimento

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido