Entretenimento

10 quadrinhos honestos que mostram as mulheres como elas são

0

Pensando no sentido moderno de história em quadrinhos, podemos dizer que a primeira história em quadrinhos foi criada pelo artista norte americano Richard Outcault, em 1895. A linguagem da HQs, como personagens fixos, balõezinhos de texto e ação fragmentada em quadros surgiu nos jornais de Nova York. O Yellow Kid (Menino Amarelo) foi a primeira história em quadrinhos a fazer sucesso em todo os Estados Unidos. A tirinha chegou a fazer tanto sucesso que os jornais chegavam a brigar para ter o Yellow Kid em suas páginas.

Se buscarmos muito antigamente, podemos chegar às pinturas rupestres feitas por homens pré-históricos. Elas serviam para contar algo que eles quisessem. E podemos considerar essa a primeira raiz da HQ. Mas somente a partir de Yellow Kid é que as características importantes das HQs modernas, como conhecemos hoje, começaram a se tornarem fixa.

E desde a sua criação até os dias de hoje, as tirinhas fazem sucesso e têm seu lugar garantido em várias publicações. E com as redes sociais, vários artistas postam seu trabalho para que as pessoas vejam.

Cada artista tira a sua inspiração de um lugar da vida e a artista Meg Quinn, tira sua inspiração da sua família e sua vida cotidiana. O seu trabalho é tão bem feito que toca o coração de qualquer mulher que as vê por se identificar com as situações passadas pela artista. Mostramos aqui algumas das tirinhas feitas para ela. E se você quiser ver mais do trabalho dela, pode ver em seu Instagram.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Filme de terror baseado no Desafio Momo está em produção

Artigo anterior

Como os percevejos sobreviveram à extinção dos dinossauros?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido