Celebs

10 razões pelas quais Keanu Reeves é o cara mais legal do mundo

0

Quando você junta a educação inglesa com as características havaianas de uma vida mais tranquila e pacífica, sabe o que você tem? Keanu Reeves! Amado por muitos e um grande astro do cinema, ele é possivelmente o cara mais legal do mundo.

Além disso, canadenses geralmente são conhecidos por serem agradáveis, então faz ainda mais sentido que o ator tenha nascido em Beirute e crescido em Toronto, depois de viver na Austrália e em Nova York. Sua mãe inglesa repassou a boa educação ao seu filho, e seu pai havaiano-chinês ensinou os fundamentos de aloha, que significa respeito, e pono, que significa fazer o bem.

Então, quando o assunto é Keanu Reeves, temos muitos motivos para amá-lo.

Ele empurrou o carro estragado da Octavia Spencer

Muito antes da atriz Octavia Spencer se tornar uma ganhadora de Oscar, ela deixou sua casa um dia com roupas bem usadas para buscar um roteiro para um teste. Seu carro estava sujo e, na volta, ele estragou em Beverly Hills, uma região luxuosa.

Ao lado de seu carro, ela se estressou com a fila de motoristas que não paravam de buzinar, mas ninguém sequer parou para ajudá-la. A exceção foi Keanu Reeves, é claro.

O ator apareceu de moto perguntando se ela precisava de ajuda e, em seguida, prosseguiu para empurrar o carro para o encostamento.

Ele não encosta em fãs mulheres

Basta pesquisar fotos do Keanu Reeves com seus fãs para ver que ele deixa a mão flutuar para não encostar em alguém e deixá-la desconfortável, o que acontece bastante com pessoas em posição de poder.

Por isso, ele é bastante conhecido por respeitar o espaço pessoal e, principalmente, por se preocupar com o bem-estar das mulheres ao seu redor.

Ele sacrifica seu salário

O Keanu Reeves não concorda com o clima hostil de Hollywood e isso é comprovado com o filme O Advogado do Diabo. Para ter o orçamento necessário para contratar Al Pacino, Keanu sacrificou $2 milhões de seu salário.

Em outro filme, os produtores queriam o Gene Hackman em Virando o Jogo. Nesse caso, o ator aceitou perder 80% de seu salário!

Ele é guia turístico

Em 2019, Keanu Reeves estava em um avião que iria de San Francisco até Burbank, mas tiveram que parar em Bakersfield, na Califórnia. Ele e os demais passageiros desceram e pensaram sobre o que fazer em seguida. Então, Keanu organizou um ônibus para chegar ao destino final, servindo de guia para todos.

Ele fica na chuva

Logo depois do filme Filha de Deus encerrar as gravações, estava chovendo muito durante a festa de comemoração. Dessa forma, quando Keanu Reeves chegou, ele viu uma longa fila de pessoas na chuva esperando para entrar na festa.

Qualquer celebridade iria aproveitar da fama parar entrar, certo? Keanu Reeves não. Ele entrou no final da fila e esperou mais de 20 muitos até sua vez de entrar. Além disso, Reeves encontrou um cartão de crédito na festa, leu o nome e procurou o dono até encontrá-lo.

Ele animou Halle Berry

Durante os treinamentos para John Wick 3, Halle Berry quebrou a costela. No entanto, ela tentou prosseguir, com medo de ser retirada da produção caso alguém descobrisse. Sem contar que ela queria muito trabalhar com Keanu Reeves.

Acontece que ela teve que confessar, mas o diretor foi paciente com sua recuperação. Ela também tinha sido cotada para atuar em Velocidade Máxima, no papel que eventualmente ficou com a Sandra Bullock.

Em uma entrevista, ela diz se arrepender de ter deixado a oportunidade de trabalhar com Keanu Reeves em Velocidade Máxima passar, mas o ator rapidamente disse que ela não deveria se arrepender.

Ele explicou que o roteiro parecia ser chato mesmo e que a atriz era uma inspiração para ele!

Ele reconhece a equipe

Keanu Reeves recebeu $10 milhões logo de cara com o primeiro filme Matrix. Mas, a produção fez tanto sucesso que acabou arrecadando $114 milhões. Então, o ator redirecionou $80 milhões para a equipe de efeitos especiais, figurino e maquiagem.

Além disso, quando as filmagens encerraram, ele deu a cada um dos 12 dublês uma motocicleta Harley Davidson por seu trabalho duro.

Ele é humilde

Por vários anos, os atores que já trabalharam com Keanu falaram o quão incrível é estar em um set de filmagem com ele. Assim, em uma entrevista, Rachel Weisz contou como era trabalhar com ele antes do sucesso de Matrix e depois, dizendo que Keanu simplesmente não mudou nada em sua personalidade. Ou seja, a fama não inflou seu ego!

Ele não processa

Enquanto Keanu Reeves estava realizando algumas tarefas em sua moto, ele estacionou ao lado do meio-fio, atrás de um carro. Então, a dona do carro acabou dando ré e derrubando a moto do ator.

Em seguida, a polícia foi acionada e a mulher teria que entregar sua carteira de motorista. Contudo, quando Reeves apareceu, ele examinou a moto e alegou que não houve estragos. O policial quis entregar os dados da mulher para que Reeves iniciasse o processo, mas ele negou.

Ele transforma tragédias em formas de caridade

No final da década de 90, Keanu Reeves estava apaixonado pela atriz Jennifer Syme, que estava grávida de oito meses. Infelizmente, o bebê não sobreviveu e isso causou muito estresse no relacionamento.

Assim, decidiram se separar e pouco tempo depois a atriz faleceu em um acidade de carro. Apesar de lidar com um luto intenso, o ator gastou seu tempo ajudando ONGs e esteve ao lado de sua irmã, que estava lutando contra o câncer.

Depois de ver sua irmã batalhar contra a leucemia, ele doou 70% de seu salário para projetos que fomentam pesquisas dessa área.

Cidade romana é encontrada embaixo de um campo na Inglaterra

Matéria anterior

Pesquisadores encontram ossos de guerreiras de 3.000 anos na Armênia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos