icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 séries mais pirateadas da quarentena

POR Erik Ely EM Entretenimento 14/08/20 às 23h22

capa do post 10 séries mais pirateadas da quarentena

Levando em consideração o mundo todo, podemos dizer que há mais pessoas em casa do que na rua. Logo, imaginamos que essas pessoas estão vendo filmes, jogando videogames, e claro, vendo séries. Também sabemos que, muitas das vezes, as pessoas não recorrem a meios não-oficiais para assistir a esse tipo de material. Portanto, seja por determinada série não ter chegado ao país ou pelo preço de assistir oficialmente, muitas pessoas estão assistindo a séries de formas "alternativas". Assim, pensando nisso, separamos as 10 séries mais pirateadas da quarentena.

Segundo o 'Parrot Analytics', a lista de séries mais pirateadas no mundo durante os últimos dois meses coloca, de forma surpreendente, "Game of Thrones" em primeiro lugar. Sendo assim, não é a primeira vez que isso acontece, mas é, no mínimo, um dado interessante, uma vez que a série foi terminada no ano passado.

1 - Game of Thrones (HBO)

Mesmo com um final controverso, Game of Thrones ainda se sustenta com momentos incríveis ao longo de oito temporadas. Contudo, podemos pensar que, esse dado revela que muitas pessoas aproveitaram o momento para maratonar a série. Juntamente com isso, também há a expectativa para um novo livro e um spin-off que vem sendo desenvolvido pela HBO.

2 - Rick and Morty (Adult Swim)

Recentemente, a quarta temporada de Rick and Morty chegou de maneira oficial a Netflix brasileira. No entanto, podemos imaginar que muitas pessoas não aguentaram a espera e assistiram por formas não legais.

3 - My Hero Academia (Hulu)

De forma resumida, My Hero Academia une os mangás japoneses e os quadrinhos americanos. Dessa forma, em pouco tempo, o mangá se tornou um dos favoritos dos fãs da Shonen Jump e, enquanto anime não seria diferente. Dessa forma, com apenas quatro temporadas, o anime acumula uma verdadeira legião de fãs.

4 - The Walking Dead (AMC)

The Walking Dead é uma série que já viveu altos e baixos. Entretanto, para os fãs que acompanham a série, as últimas temporadas revitalizaram a narrativa pós-apocalíptica. Assim, enquanto o último episódio da 10ª temporada ainda não é lançado, os fãs aproveitaram para maratonar mais querida de zumbis.

5 - Bob Esponja Calça Quadrada (Nickelodeon)

Por que não assistir algo mais leve? Agora que as crianças estão ficando mais em casa, parece que os pais passaram lembraram novamente do desenho clássico. Além disso, também tivemos o remake "SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated", lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, que deixou uma nostalgia da animação.

6 - The 100 (The CW)

Em The 100, acompanhamos uma humanidade que vive 97 após uma guerra mundial nuclear. Desse modo, a Terra não é mais habitável, mas há uma nova esperança. Para checar se é possível voltar, 100 jovens delinquentes são enviados ao planeta e encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Atualmente a série se encontra em sua 7ª temporada.

7 - The Mandalorian (Disney+)

Em vários países como o Brasil, por exemplo, ainda não é possível acessar o Disney+, a plataforma de streaming oficial da Disney. Por isso, para assistir séries como The Mandalorian, é necessário recorrer a pirataria. Atualmente, a série conta com apenas uma temporada e já é queridinha no universo Star Wars.

8 - The Flash (The CW)

Dentre as séries de heróis, The Flash sempre se mostrou como uma das mais queridas. Assim, mesmo que paralisada pela pandemia de coronavírus, a série tendo suas futuras tramas sendo planejadas para as próximas temporadas. Atualmente, The Flash se encontra na sexta temporada.

9 - Agentes da S.H.I.E.L.D. (ABC)

Com anúncio do final de Agentes da S.H.I.E.L.D., muitas pessoas podem ter aproveitado esse momento para maratonar todas as sete temporadas da série. Entre as muitas revelações e surpresas, a última temporada contou com um episódio de duas horas e um ótimo final.

10 - Harley Quinn (DC Universe)

Além de ser a estrela de "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", Harley Quinn também conta com sua própria série animada. Na série, de duas temporadas, vemos Quinn fazendo seu próprio caminho em Gotham.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest