• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


11 ilustrações que mostram a realidade de ser um 'homem grande'

POR PH Mota    EM Entretenimento      13/07/17 às 16h22

Ser gordo não é fácil. Não estamos dizendo que é errado ou um absurdo estar acima de peso, mas com certeza a condição física oferece muitos desafios ao longo do dia. Espaços feitos para pessoas pequenas, porções de comida de tamanho insuficiente ou objetos frágeis e sem resistência que não podem suportar o peso de alguém maior. Isso sem falar nos olhares, julgamentos, comentários e preconceitos de quem não pode ver alguém mais pesado e já começa a destilar seu veneno.

Confira a história do homem que estava vivendo à beira da morte até que conseguiu perder 300kg.

Charles C. Dowd é uma das pessoas que precisa conviver com isso diariamente. Em sua rotina, ele precisa lidar com situações em que tem problemas - ou se diverte - com comida e seu peso, tudo na companhia de seu gato.

Autor e ilustrador especializado em livros infantis, Charles decidiu observar a sua vida de forma quase autobiográfica e criou o personagem Big Fat Charlie, um gordo que vive com o seu gato e precisa lidar com praticamente os mesmos problemas que Charles - e quase todo mundo acima do peso - encontra diariamente.

Leia 11 coisas que toda mulher gordinha quer que você saiba.

Agora, vamos conferir um pouco do trabalho do ilustrador e conhecer algumas situações bem humoradas do dia-a-dia dos homens "grandes" e "fortes".

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Gostou das ilustrações de Charles? Qual delas mais te divertiu? Conte para a gente e compartilhe o trabalho do artista com quem também vai rir do dia-a-dia do personagem!

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+