CuriosidadesEntretenimento

12 fatos curiosos sobre alguns filmes de sucesso que você não sabia

0

Pois bem, não é preciso ser nenhum viciado em cinema para ter assistido os filmes de sucesso que foram lançados por aí. Afinal, o cinema sempre foi considerado além de uma arte, um lazer. Então é óbvio que durante nossas vidas, colecionamos uma série de filmes em nossas cabeças e alguns até mesmo em nossos corações.

Mas para obter aquele resultado que assistimos nas telinha, muitas coisas precisam acontecer nos bastidores, e é exatamente por isso, que algumas coisas também podem fugir do controle. Pensando nisso nós aqui da Fatos, preparamos uma lista com 12 curiosidades, sobre diferentes filmes que provavelmente você já assistiu, mas sem dúvida alguma não poderia imaginar que havia ocorrido.

Mas essas não serão as únicas curiosidade sobre filmes que vocês verão hoje, descubra também quais são os 8 segredos dos finais dos filmes da Marvel que você não conhecia.

Agora sim, vamos a matéria!

1- O som dos velociraptors que escutamos no filme Jurassic Park é na realidade o som de tartarugas acasalando

01

2- Já parou para pensar, que apesar de sempre o conhecermos como “o príncipe encantado”, ninguém nunca soube o verdadeiro nome do príncipe da Cinderela?

02

3- Pocahontas é a única princesa da Disney que possui uma tatuagem

00

4- O ator Jim Caviezel que interpretou Cristo, no filme “A paixão de Cristo” foi atingido por um raio enquanto gravava as cenas em que estava na cruz

04

5- O diretor do filme “ Holocausto Canibal” de 1980, teve que provar em tribunal que todos os atores ainda estavam vivos após as gravações do filme.

05

6- O ator Ryan Gosling foi escalado para interpretar o papel de Noah em “Um Diário de uma Paixão” (The notebook), porque o seu diretor procurava por um ator que não fosse bonito.

06

7- Em “Django Livre” há uma cena onde o ator Leonardo DiCaprio esmaga um copo com as próprias mãos, o que resultou em um corte no ator e muito sangue. O incidente foi mantido no filme.

07

8- No filme “ Se beber não case” o ator Ed Helms realmente estava sem um dente durantes as filmagens, isso porque o ator fez um implante permanente quando adolescente que foi retirado para as gravações.

08

9- Viggo Mortensen não estava disposto a aceitar o papel de Aragorn em “Os Senhor dos anéis”, mas mudou de ideia após seu filho pedir-lhe para aceitar

09

10- Na famosa cena de Titanic onde Jack faz um retrato com carvão de Rose, a mão que realmente aparece e todo o desenho em si, foram feitos pelo próprio diretor do filme James Cameron

10

11- Em Harry Potter, Alan Rickman (Snape) era a única pessoa além de JH Rowling que sabia que Severo estava desde o princípio tentando defender o personagem Harry Potter, pois dessa forma ele poderia interpretar com genuinidade cada situação

11

12- Quando você escuta Mufasa rugir em “O Rei Leão” na realidade você está escutando o rugir de tigres, pois os produtores descobriram que o rugido de um leão não era alto o suficiente

"THE LION KING" Mufasa ©Disney Enterprises, Inc.  All Rights Reserved.

E então queridos leitores da fatos, já sabiam sobre alguma dessas curiosidades? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Isso é o que acontece quando os gringos assistem a TV brasileira pela primeira vez

Matéria anterior

10 curiosidades que te farão acreditar que a família Kardashian/Jenner é a mais insana de Hollywood

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos