Curiosidades

12 tirinhas hilárias de como é a vida de um bebê e seu grande cachorro

0

Quase todos nós, quando éramos crianças, adorávamos ler histórias em quadrinhos, gibis da turma da Mônica, mangás ou algo parecido. Todos eles têm um mesmo formato de várias ilustrações e pequenos diálogos que prendem a atenção do pequeno leitor. Conforme vamos crescendo, alguns de nós deixam os gibis de lado e, às vezes, se entretêm com pequenas tirinhas vistas ali e aqui.

Cada artista pega sua inspiração de um lugar e novos pais, por exemplo, sempre andam com fotos de seus filhos nas suas carteiras e estão sempre postando fotos de seus filhos nas redes sociais. Mas qualquer pai pode mostrar fotos nas redes sociais.

Quando Nate Anderson teve o seu primeiro filho, Rowan, ele resolveu criar algo que contasse a história de seu filho em tirinhas. Ele chamou o projeto de “Boy & Dog”. Nela vemos as aventuras de Rowan e seu golden retriever, Buddy Murphy.

Segundo Anderson, a ideia veio logo após o nascimento de seu filho. “Minha vida foi mudada por este garoto rabugento e mole que encheu minha casa de riso e cocô. Os ​​animais não sabiam o que pensar dele no começo, mas meu Golden Retriever, Murphy, decidiu que ele era bem legal”, contou. O artista diz que começou a desenhar o que ele imaginava que os dois estavam conversando.

“Tudo é novo para o menino, e imaginei que era dever do cão ensinar a ele tudo sobre o mundo do ponto de vista de um cachorro”, explica Anderson.

Anderson já teve outro projeto chamado “Quackyboys” que mostrava ele e os amigos da faculdade em suas aventuras. Mas ela acabou quando eles se mudaram. Anderson abandonou a faculdade depois do primeiro ano e se considera autodidata. “Eu já estava trabalhando como ilustrador/designer profissional na época, e acho que aprendi mais trabalhando na indústria do que na escola com instrutores muito sem inspiração”, disse.

“Meus quadrinhos me dão a capacidade de contar histórias engraçadas e fazer as pessoas rirem com piadas bobas. Eu gosto de fazer as pessoas felizes. Gosto de fazer as pessoas rirem. Infelizmente, sou um pouco socialmente desajeitado, então essa é uma plataforma melhor para minhas piadas”, conclui.

Mostramos aqui algumas das tirinhas que Anderson fez de seu filho e cachorro.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

 

#10

#11

#12

7 livros de fantasia que poderiam se tornar séries tão boas quanto Game of Thrones

Artigo anterior

Assim seria a participação de Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido