Deadpool é a prova de que há esperança para todos os super-heróis. Depois de escorregar tanto no universo X-Men, a 21st Century Fox acertou dois alvos de uma vez. O estúdio ousou e inovou ao apresentar o personagem como ele verdadeiramente é nos quadrinhos. Mesmo uniforme, mesma personalidade – e, o mais surpreendente, mesmo estilo. Em 2016, quando o filme chegou aos cinemas, os fãs foram a loucura. Sarcástico, irônico, sem noção e bastante sanguinário, Wade Wilson foi entregue em sua melhor forma.
O Mercenário Tagarela caiu na graça do público geral desde então. Ryan Reynolds conseguiu se consagrar no papel e atingiu o ápice de sua carreira. Portanto a continuação para as aventuras atrapalhadas de Wade Wilson era apenas uma questão de tempo. Com todo o sucesso do primeiro filme, o segundo tinha o peso de vir, no mínimo, no mesmo nível.
Dessa forma, a produção tratou de introduzir um grande companheiro de viagem do Mercenário. Foi assim que Cable entrou na história. Junto com ele também foi apresentada a X-Force, um grupo semelhante aos X-Men, porém bem mais radical e violento. O que também não poderia ficar de fora era uma boa campanha de marketing. Deadpool não decepcionou em nada, muito menos nessa última. No Brasil teve até carro de pamonha anunciando a chegada do filme nos cinemas. No resto do mundo, Wade invadiu as capas de vários outros filmes e todo o tipo de bizarrice criativa.
Com tanta ideia bacana, certos fãs resolveram entrar na onda e colocar Deadpool em suas próprias versões de cartazes, sendo elas de filmes ou não. Para celebrar tamanha criatividade, separamos alguns desses trabalhos. Confira a seguir!
Comentários