14 hacks para roupas que toda garota deveria saber

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      13/04/18 às 16h51

Na correria do dia-a-dia alguns probleminhas podem surgir, e dependendo da maneira como lidamos com eles podemos levar mais tempo do que de fato precisaríamos. Manchas ocasionadas por acidentes com líquidos, ou até mesmo causadas por seu desodorante, podem arruinar de vez as roupas que você tanto gosta.

Listamos algumas dicas que podem vir a salvar suas peças e até mesmo dar um aspecto completamente novo para elas. Confira!

#1

Seu sapato está com uma aparencia de velho e desgastado? Aplique um pouco de hidratante de pele neles e os veja brilhar como novos.

#2

O jeans rasgou? Essa é uma ótima maneira pra não perder sua calça favorita e ainda ficar super descolada!

#3

Quem diria que espaguete de piscina poderia ser tão útil, não é mesmo?

#4

Aplique um pouco de suco de limão sobre as manchas causadas pelo uso de desodorantes nas axilas e veja uma mágica acontecer.

#5

Manchas de vinho podem ser bem trabalhosas para serem removidas. Mas basta aplicar um pouco de refrigerante de limão e usar uma toalha de papel sobre elas para ajudar a resolver o problema.

#6

Pra ajudar a remover manchas de batom você pode usar spray de cabelo. Aplique sobre a mancha, deixe respirar por alguns instantes e em seguida lave a peça como de costume.

#7

Um clipe de papel pode auxiliar quando você quiser usar aquela nova regata, mas que deixa a alça do sutiã aparecendo.

#8

As vezes, mesmo após ser costurado por diversas vezes, os botões insistem em se desprender. Uma base de unhas pode vir a ajudar a fixa-los melhor.

#9

Para fazer com que mais peças caibam em seu armário, basta você colocar um anel desses de latinha de refrigerante no cabide. Assim, forma-se um novo espaço para uma nova peça ser pendurada.

#10

Em algumas peças jeans mesmo após lavadas, podem permanecer com certos odores desagradáveis. Junte uma dose de vodca com três gotas de óleo essencial de sua preferencia e um pouco de água morna. Aplique sobre a peça e deixe descansando durante a noite. Depois é só desfilar com ela por aí...

#11

Para evitar que vestidos e blusas, e demais peças, caiam do cabide, uma dica super simples é enrolar dois elásticos de cada lado no cabide. Assim as peças se prendem neles e não caem.

#12

Nada mais irritante do que retirar as roupas da máquina e perceber que elas estão repletas de bolinhas. Mas há uma maneira super fácil de removê-las. Usando uma lâmina dessas encontradas nas farmácias e mercados, é só "raspar" sobre a região da roupa afetada. E pra remover os resquícios uma fita adesiva pode auxiliar.

#13

Precisa de viajar e quer levar seu sapato preferido? Sua touca de banho, ou aquelas usadas para entrar em cozinhas de restaurante podem te ajudar. Dessa forma, além de organizados, os calçados vão ocupar menos espaço na sua bagagem.

#14

Quando o zíper começa a descer sozinho um simples truque pode salvar o look. Basta pegar uma daquelas argolas de chaveiro e prende-la ao zíper, e depois sobre o botão da calça. Isso faz milagres!

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+