14 situações que só quem “tem peito” poderia entender

Existem situações do cotidiano que só determinado grupo de pessoas poderia entender. E é com esse tipo de segmentação que iremos lidar por aqui hoje. Já direcionamos matérias para vários tipos de públicos, mas hoje em especial, falaremos sobre ocasiões onde somente um tipo específico de pessoas, poderia se identificar: Pessoas de peito!

Literalmente! Mulheres, homens, cheinhos(as), magrinhos(as), mas pessoas que tem essas protuberâncias um pouco avantajadas, passam por alguns dilemas ou fatos pertinentes à sua peculiar rotina, oriunda desses atributos.

Confiram alguns desses casos e vejam se em alguns deles você está inserido(a):

1- Coisas como pular, acabam se tornando uma baita diversão

Seja você uma garota no auge da jovialidade e cheia de colágeno para esbanjar sensualidade com esse simples movimento, ou um rapaz robusto que treina seis vezes por semana na academia, pular e conseguir senti-los é uma sensação única.

2- Mas simples atitudes como um abraço, podem gerar constrangimentos

Principalmente se a pessoa tiver uma baixa estatura. Dar de cara com seios ou peitos pode ser uma verdadeira linha cruzada, uma roleta russa. Se a pessoa for atraente na sua visão, bem, mas já se ela não for…

3- Sem contar que no caso das mulheres, não se poderia usar qualquer sutiã gracioso

Tá aí uma terrível dificuldade das exemplares femininas que possuem seios fartos. Identificar um sutiã seguro, delicado e pertinente às coisas sutis que só as mulheres podem ter, sem parecer grotesco

4- Já andar sem eles então…

Pode se tornar um passeio um tanto quanto inusitado, pois se tem uma certeza que as mulheres podem ter, nesses tipos de casos, é que sim, elas vão chamar BASTANTE atenção…

5- No caso dos rapazes, poder até impressionar os amiguinhos

Enganam-se quem acha que os meninos não ostentam o peitoral extremamente trabalhado com cuidado, treinado pelo menos duas vezes por semana na academia. Ou vai falar que tu nunca teve um amigo que sempre executa essas “dancinhas” bizarras, porém divertidas?

6- E repetir a dose várias vezes até virar uma coreografia

Sim, são recorrentes as coreografias e dancinhas com o peitoral. Terry Crews, pai do Chris, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que o diga. É um dos maiores adeptos da zoeirinha em questão…

7- São tão úteis que podem até realizar funções extras

Desde o exemplo em questão, de abrir uma garrafa de refrigerante, até mesmo à façanha de amassar latinhas. Quebrar tijolos também parece não ser uma tarefa tecnicamente impossível…

8- Mas usar “Tomara-Que-Caia”, irá exigir orações para ele não cair

É um ajeita aqui, é um ajusta acolá! Uma vida um tanto quanto difícil, a das mulheres que optam em usar looks com um belo “tomara-que-caia”, ainda mais com a torcida mental da galera, torcendo para que a peça seja fiel ao nome que lhe foi dado.

9- Você pode virar um ícone, além servir de referência até para as amigas

“Caramba, é duro mesmo!” Ou “ó, eles são espetaculares, mana!”. Acostume-se, você está predestinada a brilhar e a chamar a atenção de todos ao seu redor.

10- Sendo possível utilizar decorações sugestivas

Afinal, colocar doces ou qualquer outra coisa na região do peito, é um tanto quanto “sugestivo”, e que com certeza, atrairia o dobro dos holofotes, que ele por si só já atrai, no modo tradicional.

11- Sem contar, a possibilidade de ditar tendências

Óbvio, pois se o peito no seu look, sempre for uma referência, já pelo tamanho, imagine só quando tu  resolver querer chamar atenção com algo relacionado a eles de um modo inovador? Sucesso na certa!

12- Dá até para usá-lo como depósito

E retirar da blusa, no momento preciso, qualquer tipo de solução, para os mais diversos problemas do dia-a-dia.

13- E quando o look se encaixar, poder se sentir  bem consigo mesmo(a)

Seu peito, suas regras, seus looks! Você que manda e está no comando, ainda mais quando te reconhecem positivamente por isso. Mas quando não acontece, simplesmente ignore… Você ao menos chama a atenção de todos.

14- E por fim, a vida com isso se torna uma completa diversão…

Viver e se aceitar com os atributos que Deus lhe deu, são coisas realmente impagáveis. Desfrute isso do seu jeito e viva bem!

Você se encaixa em alguma das situações? Afinal, só pessoas realmente ‘de peito’ poderiam entendê-las…

 

gifspeitoseiossituações