"Até que a morte os separe." Essa frase, normalmente dita nos casamentos, pode não ser muito bem levada ao pé da letra. Um relacionamento longo só dá certo se houver uma verdadeira sintonia em quem está envolvido nele. Depois de muito tempo juntos, é preciso conseguir ver humor em situações corriqueiras e sentir segurança e conforto ao lado da outra pessoa. Um relacionamento pode ser a meta de muitas pessoas, mas até achar a pessoa certa, isso pode demorar. Mas quando se encontra, é necessário que ambos trabalhem constantemente para fazer o relacionamento dar certo.

Estamos constantemente tentando compreender a forma como nos relacionamos. Por isso, exploramos as diversas perspectivas de nossos relacionamentos a fim de conectar os pontos que nos levem ao amadurecimento e para evitar um relacionamento que não seja abusivo ou tóxico. No final, o intuito de achar alguém é para ser feliz e amado.

Casais, por vários motivos, acabam se separando, seja por falta de amor, traição, ou algum motivo que fez com que as duas partes vissem que não estavam satisfeitas no casamento. Até porque estar em um relacionamento, como todos nós já sabemos, sempre se trata de uma questão de opção. Afinal, ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém.

Separação

[caption id="attachment_518277" align="alignnone" width="1024"] Nas últimas décadas, o número de divórcios tem sido cada vez mais crescente, prova disso são as inúmeras separações de famosos que presenciamos esse ano. Se tantos famosos se divorciaram nesse ano, imaginem quantos casais desconhecidos também o fizeram, mundo afora.[/caption]

E desde que a pandemia começou e fez com que os casais ficassem em casa juntos o tempo todo, vários casais acabaram se separando por inúmeros motivos. Entre esses casais alguns foram famosos.

Seja casais juntos há anos, que ainda estavam se conhecendo, namorando há alguns meses ou casados e morando juntos, com e sem filhos, nenhuma configuração de relacionamento pareceu não ser afetada pela pandemia. Mostramos aqui alguns desses casais que se separaram na quarentena.

1 - Andressa Suita e Gusttavo Lima

A separação mais recente foi a desse casal. O cantor anunciou que estava separado na última semana. O anúncio foi um choque e surpresa para os fãs de Gusttavo. Ele e Andressa estavam juntos há seis anos e tem dois filhos.

Publicidade
continue a leitura

2 - Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa

3 - Monique Evans e Caca

4 - Whindersson Nunes e Luisa Sonza

5 - Mayra Cardi e Arthur Aguiar

6 - Gui Araújo e Anitta

Publicidade
continue a leitura

7 - Marília Mendonça e Murillo Huff

8 - Nadja Pessoa e Vinícius D'Black

9 - Otávio Mesquita e Melissa Wilman

10 - Cara Delevigne e Ashley Benson

11 - Jéssica Costa e Sandro Pedroso

Publicidade
continue a leitura

12 - Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

13 - Luana Piovani e Ofek Malka

14 - João Kleber e Keli Oliveira

15 - Anitta e Gabriel David

Publicado em: 16/10/20 13h00