Esperar uma eternidade para ser atendido quando liga para algum call center; pessoas andando devagar na sua frente; mimimi nas redes sociais, são algumas das situações que tiram do sério qualquer um que tenha o pavio curto.

Quem é completamente impaciente não consegue lidar muito bem com a raça humana em geral e com praticamente tudo que a envolve. Existem coisas e situações que são verdadeiras tortura para os "estouradinhos".

Mas saibam, vocês não estão sozinhos nesse mundo. Por isso, fizemos uma lista com as coisas que fazem vocês explodirem e saírem descontando a raiva em quem estiver por perto.

1 - Esperar

esperando

Esta é uma verdadeira tortura para pessoas, digamos, impacientes. Simplesmente evite fazê-las esperar, pela sua própria integridade física.

2 - Pessoas andando devagar na sua frente

PH1312511758x4207

Imagine-se na rua, com pressa (como sempre), e alguém está mexendo no celular e andando suuuuper devagar na sua frente. Dói na alma só de pensar.

3 - Resposta no WhatsApp

tumblr_lcd16mm4dv1qdpjw9

Até quem não tem o pavio tão curto assim sofre esperando resposta no WhatsApp, imagina quem não tem um pingo de paciência.

4 - Grupos do WhatsApp

Publicidade
continue a leitura

bye bye master

E por falar em WhatsApp, participar de grupos no aplicativo é outro grande sofrimento para quem tem pavio curto. Ver aquela quantidade de notificações e conversas é uma coisa para a qual você simplesmente não tem a menor paciência. Principalmente se for grupo da família. Todos os seus amigos e familiares já sabem que é melhor nem te adicionar, porque você vai sair com certeza.

5 - Mimimi nas redes sociais

35929

Para você não tem coisa mais chata do que entrar nas suas redes sociais e ver as pessoas reclamando ou brigando umas coisas com as outras por motivos fúteis. Dá até vontade de deletar tudo e não ter contato com nenhum ser humano pelas redes sociais.

6 - Trânsito

preso-no-transito-986

Só de imaginar aquela fila de carros na hora de ir trabalhar ou voltar pra casa você já se sente sufocado e com vontade de gritar.

7 - Pessoas aprendendo a dirigir

tumblr_m4rv33iVDG1qe33tyo1_500

E quando quem está na sua frente no trânsito é aquele "bendito" que está aprendendo  dirigir. Aí você só quer uma coisa nesse momento: morrer!

8 - Quando a pessoa não atende o celular

Publicidade
continue a leitura

6

Quando isso acontece com você, depois de ligar umas 10 vezes para alguém, você fica pensando: "Por que é que tem celular essa pessoa?". É totalmente incompreensível isso para você.

9 - Fila

MTV-cria-lista-de-espera-MTV-to-na-fila

Antes de ir ao banco, à lotérica ou ao supermercado, você pensa duas vezes, para não ter mininfartos enquanto espera na fila para ser atendido.

10 - Quem não entende na primeira vez que explica

Imagem-05-horz1

Para você, explicar apenas uma vez é o suficiente. Se a pessoa não entender, problema dela.

11 - Pessoas indecisas

11avpch

Não existe indecisão ou meio termo para você. E pessoas indecisas simplesmente não têm espaço na sua vida.

12 - Drama

giphy (5)

Publicidade
continue a leitura

E nem adianta chorar na sua frente ou ficar fazendo drama por qualquer coisa, porque o seu coração de gelo nem deixa você se comover.

13 - Pergunta idiota tolerância zero

8529560_orig

Esse é o seu slogan. Se alguém te fizer uma pergunta idiota, o máximo que vai ganhar como resposta é ver seus olhos revirando e olhe lá.

14 - Call Center

anigif_enhanced-8422-1438185192-15

Para o seu próprio bem e do teleoperador que está apenas trabalhando honestamente, você nem entra em contato com call centers, porque não há a menor possibilidade de você ter paciência.

15 - Erro ortográfico

raiva-2

Seu coração chega a acelerar quando está tranquilamente lendo algo e de repente se depara com um erro ortográfico ou gramatical. É outra tortura que você não tem estrutura emocional para lidar.

É, deu para perceber que a vida de quem tem o pavio curto não é bem um mar de rosas. Assim como a vida das pessoas ao redor delas. É preciso ter muito cuidado e paciência com essas pessoas para não perder a cabeça junto com elas.

Publicado em: 10/05/16 11h55