• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 fotos que mostram que os gays existem há muito tempo

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      15/08/19 às 18h40

É óbvio que, hoje em dia, é muito mais comum encontrar pessoas homossexuais em todos os lugares. E embora ainda haja muito preconceito, já evoluímos muito nesse quesito, e hoje, as pessoas já podem ser quem são e amar quem quiserem. E isso, com menos repressão que há alguns anos. É claro que ainda estamos longe de chegar ao ideal, onde todos poderão viver em paz sem medo. Mas, hoje, os gays estão podendo se expressar mais e se esconder menos. No entanto, ainda tem muita gente que acha que isso é coisa da modernidade.

O amor sempre foi amor, independentemente da sexualidade. Mas, por muito tempo, casais homossexuais e transexuais sofreram o preconceito na pele. Muitos deles foram perseguidos, presos e até mesmo mortos apenas por amarem diferente e até hoje são alvos de preconceito. Mas uma coisa é certa, os gays sempre existiram.

Com certeza você já deve ter ouvido falar por aí que "ser gay está na moda" hoje em dia. E mais do que isso, muitos ainda dizem que a televisão e a internet "influencia" as pessoas a serem homossexuais e que por isso que atualmente tem tantos gays na sociedade. Mas é nesse ponto que elas se enganam, a sexualidade não é uma coisa mutável que pode ser adquirida ou mudada conforme o momento ou o meio que se vive. E essas fotos irão de mostrar que o amor entre pessoas do mesmo existem há muito tempo.

Gays do passado

Segundo Nathan Monk, que é um ex-padre, a única coisa, que tem aumentando nos últimos tempos é o número de pessoas assumidamente homossexuais, e não a quantidade de gays em si. Porque muitas pessoas são e mesmo assim não assumem a sua sexualidade nem para si e nem para o mundo.

Incomodado com esse julgamento de que os gays são modinha, Monk resolveu provar que existiam homossexuais no passado sim. Para isso ele procurou em diversos fóruns e sites na internet fotos antigas de casais do mesmo sexo. E ele achou, muitas inclusive. Imagens que mostram que o amor é lindo em todas as formas.

"Eu encontrei as fotos online e as compartilhei porque acho importante lembrar aqueles que vieram antes de nós, aqueles que lutaram para viver sua vida autêntica. Acredito que é importante lembrar que os LGBTQ+ sempre fizeram parte da sociedade e sempre farão. A realidade deve ser aceita com amor em vez de evitada e ridicularizada", disse Nathan Monk ao site Bored Panda.

E se você vasculhar bem a história da humanidade, encontrará vários casos de relacionamentos homossexuais. Antigamente, não existia essa necessidade de distinguir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Na verdade, para os antigos, o conceito de homossexualidade simplesmente não existia, isso sim é uma coisa da modernidade, não o ato em si.

Confira a seguir, algumas fotos que mostram o amor entre pessoas do mesmo sexo no passado.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E você, o que achou dessas imagens? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com todos aqueles que precisam abrir a mente.

Próxima Matéria
Via   Hypescience  
Imagens Hypescience
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+