Fatos Nerd

15 imagens incríveis que mostram as versões crescidas dos super-heróis adolescentes

0

Normalmente a tarefa de ser um super herói ou heroína está relacionado a fase mais adulta da vida. Afinal, lutar contra o crime requer uma rotina pesada. São vários treinos de todos os tipos: de combate, de estratégia, estudos sobre psicologia, química, física e o que mais precisar para derrotar o adversário. No entanto, apesar dessa imagem heroica estar mais ligada a figura de um adulto, existe diversos exemplos de crianças e adolescentes que entraram nessa vida bem cedo.

A princípio, quando tocamos no assunto, a primeira personagem a vir em mente pode ser Hit Girl. Isso porque Chloë Moretz deu um show com a heroína em Kick-Ass. Porém, a lista é um pouco mais longa que isso. O próprio Cavaleiro das Trevas teve ao menos uns cinco pupilos mais ou menos com as mesmas idades. E se pararmos para pensar com cuidado, Peter Parker iniciou suas atividades como Homem Aranha ainda em sua adolescência. Ou seja, salvar o mundo não é uma tarefa exclusiva para os adultos.

De qualquer forma, por mais eficientes que essas crianças possam ser com suas responsabilidades heroicas, não podemos deixar de imaginar como elas ficariam com o passar do tempo. Graças as boas almas e mãos habilidosas de diversos fãs ao redor do mundo, temos algumas fãs artes que imaginam como alguns de nossos queridos heróis infantis poderiam ficar na fase adolescente/adulto. Confira!

#1 – Robin (Damian Wayne)

#2 – Flecha, Violeta e Zezé (Os Incríveis)

#3 – Astroboy (agora Astroman)

#4 – Lindinha, Florzinha e Docinho (As Meninas Superpoderosas)

#5 – Hit-Girl

#6 – Sora (Kingdom Hearts)

#7 – Miles Morales (Homem Aranha)

#8 – Hiro Hamada (Operação Big Hero)

#9 – KND – A Turma do Bairro

#10 – Kim Possible

#11 – Ben Tennyson (Ben 10)

#12 – Robin Vermelho (Tim Drake)

#13 – Danny Phantom

#14 – Izuku Midoriya (My Hero Academia)

#15 – Super Choque

Estas foram as principais buscas feitas no Google em 2017

Artigo anterior

Que ilha é essa que parece uma impressão digital?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido