• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 imagens que mostram como seria o mundo se os gatos fossem gigantes

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      14/08/19 às 17h08

Não tem coisa mais fofa no mundo do que bebês, filhotes de cachorro e gatinhos fofinhos. Não confie em quem não os ache fofo. O mundo é definitivamente um lugar melhor graças aos bichinhos. Mas, já parou para imaginar como seria se, ao invés de bichinhos, eles fossem bichões? Tipo, animais enormes mesmo? Esse fotógrafo amador sim. Em síntese, ele trouxe a sua imaginação para a realidade. E isso, através de fotos incríveis com gatos gigantes.

Imagine só como seria maravilhoso acariciar um gato de 3 metros de altura, peludo e fofinho? Do mesmo modo que poderia ser ir às compras com o seu gato da altura das prateleiras do supermercado... Essas imagens te darão uma ideia de como seria isso. Audrey Scherbak é um artista russo, que decidiu fazer isso acontecer através da fotografia. Ele tem quase 150 imagens de gatos gigantes em um perfil no Instagram, que conta com milhares de apaixonados por gatos. O seu projeto, que começou como uma brincadeira, acabou atraindo a atenção dos internautas que não podem ficar mais sem essas fotos incríveis. Além de lindas, as fotos nos dão uma ideia de como seria o nosso mundo se os gatos fossem gigantes.

As fotos

As fotos do artista são as mais variadas possíveis, mostrando diversas situações onde se encaixaria um gato gigante. Gatos aparecem fazendo de tudo ao lado de Audrey. Enquanto alguns parecem ter 3 metros de altura, outros aparentam ser muito maiores. O fotógrafo usa o pseudônimo de Petechka Odnobokov no seu perfil nas redes sociais. Ele já com mais de 10 mil seguidores fãs de gatos em seu Instagram.

Como já era de se esperar, o artista, que é apaixonado por gatos, tem uma família de felinos em sua casa. "Eu tenho 3 gatos, Pif e Panya. Um eu adotei de um abrigo e o outro que eu resgatei da rua acabou sendo autista. Eu também tenho um outro chamado Rooney. Eles se dão muito bem", conta Audrey.

Ele ressalta ainda que a ideia desse projeto surgiu 'meio que por acaso' e logo pareceu algo que deveria sair da imaginação. "Eu estava olhando um álbum de fotos e tinha uma foto na floresta, e me ocorreu adicionar um gato. Eu decidi criar uma conta do Instagram cheia de fotos minhas com gatos, porque não é muito diferente de minha realidade". E não seriam gatos comuns, mas sim gatos gigantes.

Pelo visto, fotografar gatos não é bem uma tarefa simples e o trabalho do fotógrafo pode levar horas. "Eles nunca estão quietos. Eu posso terminar algumas fotos em uma hora, mas, às vezes, colocar o gato é difícil e eu tenho que começar de novo. Eu acho que, em média, cada foto me leva 4 horas".

Mas agora, sem mais delongas, vamos às fotos. Confira.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E então, o que você achou das fotos? Concorda com o artista e acha que o mundo seria um lugar melhor com gatos gigantes? Conta para a gente nos comentários a sua opinião e compartilhe com os seus amigos fãs de gatos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+