• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 vídeos do Youtube que são melhores que muitos filmes de terror

POR Natália Pereira    EM Terror & Sobrenatural      21/02/18 às 17h32

Os amantes de filmes de terror rondam o mundo inteiro. Você provavelmente faz parte deles já que se dispôs a ler essa matéria. Mesmo que muitos tenham medo de filmes como Jogos MortaisO Exorcista e O Massacre da Serra Elétrica, por exemplo, eles são capazes de proporcionar uma sensação única em seus telespectadores enquanto assistem. Gerando uma copilado de reações em seu corpo, maiores do que a maioria poderia imaginar.

Se você é realmente um amante do horror, provavelmente, o seu interesse por assuntos como esse não se limitam aos filmes. Histórias, lendas, relatos e vídeos macabros sempre rondaram as pessoas. E, sem dúvida, acabaram se propagando e se disseminando ainda mais com a internet. Agora, se você está lendo isso tarde da noite e sozinho, é melhor se preparar. O YouTube acabou sendo um grande palco de vídeos assustadores com o tempo e esses são alguns deles. Eles podem ser mais perturbadores do que muitos filmes de terror por aí.

1 - Manequim macabro

Se o manequim macabro se mexendo enquanto canta essa assustadora música não bastassem, aos 1:47 de vídeo, uma gravação estranha de uma floresta ainda aparece para compor o mistério.

2 - Ataque canibal

A gravação que é feita, aparentemente, por um helicóptero com visão noturna mostra um homem correndo e atirando na direção oposta a ele. Outras pessoas, que o seguem, correm em direção ao homem o atacando. Dois deles parecem arrancar alguns de seus membros. As vozes por trás da gravação se mostram realmente assustadas com a situação.

3 - Gritos obscuros

A gravação foi feita no meio da rua depois que uma pessoa aparentemente ouviu algo vindo do boeiro. O vídeo mostra um som estranho saindo de dentro do buraco, que se intensifica ou diminui de acordo com a distância da pessoa que estava segurando a câmera. O que poderia ser esse som nós não sabemos.

4 - Balão solitário

O vídeo mostra a gravação de um lugar aparentemente fechado e sem nenhuma pessoa sobre as suas câmeras. De alguma forma um balão com "vida própria" sobrevoa pela área parando e andando como se estivesse sendo guiado por alguém.

5 - Culto na floresta

Promover um culto em meio a floresta e invocar espíritos no lugar não deveria passar pela cabeça de nenhuma pessoa. O vídeo mostra diversos momentos nos quais a lanterna se ascende sozinha devido sua interação com as pessoas ao redor.

6 - Atividade paranormal

A gravação da cozinha parece mais uma cena de alguma das sequências de "atividade paranormal". Os objetos se mexem e são jogados em direções opostas sem a intervenção aparente de nenhuma pessoa.

7 - Rosto fantasma do Snapchat

O Snapchat possuí alguns efeitos de câmera que fazem com que alguma imagem apareça em seu rosto. Esse vídeo feito por alguns jovens mostra esse efeito sendo colocado em um lugar no qual não havia ninguém no momento. É como se ela pudesse identificar e enxergar algo que não podemos.

8 - Boneca humana

Mais uma vez os bonecos se mostram realmente assustadores. A voz estranha que é emitida por ela é assustadora e o vídeo não ajuda em nada. Tornando tudo ainda mais perturbador.

9 - A gula

Esse homem com uma taxa no rosto aparece comendo estranhamente durante todo o vídeo, mesmo com a aparição desses estranhos homens com rosto de bonecos atrás dele. Existem outras versões dessa gravação e ao final deste um deles corre em direção ao homem.

10 - Dog Of Man

Essa animação é com certeza perturbadora e horrível. A história de um garoto que planta um tumor em si mesmo e depois pega o corpo do próprio cachorro para ele não podia ser mais estranha. Além disso, algumas das cenas mostradas, como a parte em que o cão lambe o seu dono, não podiam ser mais nojentas e incômodas.

11 - Parasita

Essa gravação podia facilmente fazer parte de um filme alienígena. O Parasita que sai desse Louva-a-deus depois que ele morre é completamente nojento e estranho. Esse fato pode deixar muitos perturbados.

12 - Morte gravada

O que parecia um depoimento gravado "normal" do nada se transforma na morte de um homem. Seus olhos se contorcem enquanto ele caí sobre o banco onde está sentado, o que torna tudo ainda mais aterrorizante.

13 - Transmissão não identificada

Os toques de músicas infantis já são considerados assustadores a um bom tempo e esse vídeo é a prova viva de como eles podem ser estranhos. A transmissão conta com um toque macabro seguido pela voz estranha e robótica de uma criança. É difícil entender o que é dito mas com certeza não deve ser nada agradável.

14 - Perseguição fantasma

A gravação foi feita através de uma das pessoas que estava dentro do carro. Enquanto andavam por uma estrada uma mulher estranha, como a menina de "O chamado", aparece ao fundo e corre em direção ao carro que tenta se afastar dela.

15 - Suicide Mouse

O toque que já não é nada agradável segue o amado personagem da Disney, Mickey Mouse, por uma rua durante 9 minutos. Quando o vídeo passa da metade de seu tempo de duração o cenário começa a mudar e se mostrar destruído, seguido por vozes estranhas e gritos. O rosto do personagem começa a se modificar, ficando cada vez mais macabro, enquanto sua velocidade aumenta e os gritos se intensificam. O final trágico, assim como todo o vídeo, podem mudar completamente a sua perspectiva sobre o feliz personagem.

Talvez seja um pouco tarde para avisar mas, se você não se sente muito confortável com esse tipo de coisa é melhor não assisti-los sozinho. Eles conseguem ser realmente perturbadores. Agora, se você já os fez está tão incomodado quanto nós com eles, comente aí em baixo sobre aquilo que te deixou mais incomodado. Com certeza outra pessoa deve concordar com você, é melhor compartilhar o seu medo do que enfrentá-lo sozinho, não acha?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+