Entretenimento

16 ilustrações tristes que mostram a verdade sobre nossas vidas

0

Muitos artistas tem se disposto a ilustrar criticamente a situação atual em que vivemos. Eles criam imagens subjetivas para questionar as pessoas sobre o seu comportamento e algumas questões do seu dia a dia como o uso excessivo da internet, a busca por aprovação através das redes sociais e outros problemas que tem causado polêmica nos últimos anos. Elas são exibidas nas redes sociais por meio de algumas páginas voltadas para o assunto ou mesmo as do próprio artista.

Desta vez o artista em questão é Elia Colombo, que tem se mostrado bem promissor através de sua bela ilustração e dos fatores críticos abordados por ele. Elia vive na Itália e sua arte tem percorrido também por outros países. Sua página no Dribbble conta com uma descrição breve a seu respeito. Ele se coloca coo um ilustrador de espírito livre que utiliza a Itália como fonte de inspiração. Preferindo trabalhos minimalistas e simples mas sem deixar de buscar a perfeição. Suas artes fazem parte de seu trabalho e ele ainda afirma que a vida é curta de mais para se prender a um trabalho “real”. Essas são algumas de suas obras que mostram a realidade em que estamos vivendo.

1 – Para onde foram os livros?

2 – Algumas coisas não dá para desfazer

3 – O ciclo da vida

4 – Contagem regressiva para a falsa liberdade

5 – Falsas promessas

6 – A força dos likes

7 – O reflexo das redes sociais

8 – A escuridão que te leva para baixo

9 – O novo cupido

10 – Auto destruição

11 – A morte do tempo

12 – O labirinto para o amor

13 – A morte da alma em nome da aparência

14 – Vidas invertidas

15 – A ovelha perdida

16 – A prisão do casamento

Alguns dos temas abordados são realmente trágicos e nos fazem perceber como as coisas estão indo. Concorda com o que é mostrado pelo artista? Deixa aí a sua opinião!

7 coisas que você come todo dia e podem te dar câncer

Artigo anterior

13 coisas que são consideradas de mulheres, mas os homens amam fazer

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido