Fatos Nerd

2019 será o ano com o maior número de filmes de super-herói da História

0

Super-heróis estão por toda a parte hoje. Os personagens saíram dos quadrinhos e invadiram a televisão, os jogos e o cinema. Se você está cansado de filmes do gênero, melhor se acostumar, pois 2019 será o ano com o maior número de filmes de super-herói da história. Como de costume, a Marvel Studios tem agendado três lançamentos. Em parceria com a Warner Bros., a DC começou a organizar a casa e agendou um lançamento a mais que o ano anterior. Dessa vez, veremos dois filmes dela no cinema.

Para completar a lista do ano, as estreias não ficarão apenas por conta de Marvel e DC. Ainda teremos heróis de outra editora, estúdio e criador. Confira a lista completa do que está por vim!

1 – Vidro (Glass)

O último filme da trilogia de M. Night Shyamalan reúne todo o elenco dos antecessores. O longa segue o final de Fragmentado. David Bunn (Bruce Willis) persegue a personalidade sobre-humana de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), numa série de encontros e desencontros. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Mr. Glass, emerge das sombras com segredos desses dois homens.

Estreia 18 de janeiro.

2 – Capitã Marvel

Carol Danvers (Brie Larson) finalmente chegará aos cinemas. O filme se passará em 1994, anos antes dos eventos do primeiro Vingadores. Mostrará a origem de Carol como Capitã Marvel. Seu tempo na Força Aérea Americana, seu acidente com a nave Kree, sua estadia no planeta deles, um suposto sequestro e lavagem cerebral. Sua volta para a Terra, o tempo de serviço na Star Force e a batalha com os Skrulls. Vem coisa boa por aí!

Estreia 7 de março no Brasil.

3 – Shazam!

Mais personagens da DC estão marcados para aparecer na telona esse ano. O primeiro deles é Shazam! Assim como os solos anteriores, a história aqui também será de origem. Mostrará como Billy Batson (Asher Angel), órfão marginalizado, consegue poderes divinos para se transformar no campeão conhecido como Shazam (Zachary Levi).

Estreia 5 de abril no Brasil.

4 – Hellboy

O reboot de Hellboy, provavelmente, é o filme mais polêmico do gênero. Isso porque os dois longas de Guillermo Del Toro, além de recentes, são muito bons. E, pelo visto até o momento, o filme de Neil Marshall não trará nada de novo. Na história, Hellboy é um ser de outra dimensão que vive na Terra e ajuda a polícia com casos sobrenaturais.

Estreia 12 de abril.

5 – Vingadores: Ultimato

Sem dúvidas um dos filmes de herói mais aguardados do ano. O filme será a conclusão de uma década de histórias compartilhadas da Marvel Studios. Os heróis lutarão pela última vez com Thanos, o maior inimigo já enfrentado por eles.

Estreia 24 de abril no Brasil.

6 – X-Men: Fênix Negra

O último filme dos X-Men pela 21st Century Fox adaptará, mais uma vez, o arco da Força Fênix e Jean Grey. Apesar da história já ter sido vista filmes antes, o diretor Simon Kinberg garantiu que as coisas serão diferentes. De acordo com ele, haverá mais carga dramática e conflito de identidade. Será mais parecido com Logan.

Estreia 7 de junho.

7 – Homem Aranha: Longe de Casa

Aparentemente Peter Parker está vivíssimo e passa muito bem. Tão bem que foi para a Europa de férias com os amigos. A sequência do De Volta ao Lar ainda não ganhou trailer e também não há detalhes sobre a trama. Sabe-se apenas que, enquanto está em terras estrangeiras, Peter é contatado por Nick Fury para uma missão. A trama deverá ser ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Estreia 5 de julho.

8 – Novos Mutantes

O filme que muita gente pensou que não veria no escurinho do cinema, será lançando este ano. A estreia foi adiada, regravações foram feitas e rumores foram formados. A história focará em outro grupo de mutantes, mais novos e menos experientes. A trama será mais sombria que o natural e também sem chances de ter continuação. Já que os heróis voltaram para a Marvel.

Estreia 2 de agosto.

9 – Joker

A DC ainda está se recompondo, por isso, Joker será apenas o segundo lançamento do ano. Pela primeira vez veremos um live action dedicado à história de origem do maior vilão do universo Batman e das histórias em quadrinhos de modo geral. Interpretado por Joaquim Phoenix, ele começará sendo Arthur Fleck, um comediante fracassado que tenta dar a volta por cima. Grandes expectativas para esse!

Estreia 4 de outubro.

7 frases que você deve utilizar para conquistar a simpatia instantânea

Artigo anterior

11 melhores (e piores) casais de toda a franquia Avatar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido