• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

24 melhores tatuagens inspiradas em jogos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      16/05/18 às 18h31

Que jogo marcou a sua infância? Mesmo tendo parado de jogar com o tempo, todo mundo já teve bons momentos com eles, independente de serem virtuais ou não. Acontece que o universo nerd tem crescido cada vez mais e não é difícil encontrar pessoas realmente apaixonadas por eles. E, apesar de serem considerados apenas uma forma de distração para alguns, eles são muito mais do que isso para os seus fãs de verdade.

Se você é do tipo que acha que os jogos são apenas para as crianças, acredite, você está errado sobre isso. O número de amantes de jogos espalhados pelo mundo é realmente grande e continuam crescendo, mesmo entre os mais velhos. Atualmente, as possibilidades para isso são ainda maiores. Você pode jogar diversas modalidades diferentes em todo tipo de dispositivo, até mesmo no seu celular, o que facilita e muito a sua expansão. E, para expressar todo esse amor por eles, algumas pessoas chegaram a marcar os seus corpos em homenagem a eles. Essa é uma lista com as melhores que encontramos por aí.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

Todas elas ficaram realmente boas, concorda? Conseguiu reconhecer de que jogos elas fazem parte? Bom, de qualquer forma, todas as suas ilustrações foram extremamente bem feitas. Uma homenagem fascinante. Mas e você, tem algum jogo que gostaria de tatuar no seu corpo? Talvez essas te sirvam de inspiração!

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+