CuriosidadesLugares e Construções

8 mais incríveis piscinas suspensas do mundo

0

Enquanto algumas pessoas estão sofrendo com seca, passando sede e vivendo com muita dificuldade, outras estão passando bem em casa, se refrescando em piscinas suspensas com vistas pra lá de extraordinárias. Existem várias piscinas suspensas em todo mundo, e geralmente elas estão em lugares frequentados pela elite, como hotéis de luxo, ou em casas de pessoas muito ricas. Algumas são muito famosas, como a piscina suspensa em Bali, outras nem tanto.

Então, fizemos uma grande pesquisa na internet e tentamos selecionar as mais belas e famosas piscinas suspensas do mundo, e se você não tem uma casa, vai desejar ter uma depois dessa matéria. Confira agora as 8 mais incríveis piscinas suspensas do mundo:

1 – Casa Vale do Lobo

1

A magnífica piscina suspensa da Casa Vale do Lobo é localizada ao sul de Portugal. A piscina contém um incrível sistema elétrico e além disso, faz parte de uma enorme mansão com 2133,6 metros quadrados.

2 – Piscina suspensa nos jardins da Embaixada de Londres

2

Os jardins da Embaixada é um complexo habitacional de luxo localizado na cidade de Londres. A piscina suspensa tem 27,432 metros de comprimento e pode ser vista facilmente em suas instalações. A piscina está a exatamente 35 metros de altura do solo, tendo 3 metros de fundura e 5 de largura.

3 – Hotel Joule

3

Está interessante piscina fica do lado de fora de um prédio, em Dallas. O interessante é que os hóspedes podem nadar na piscina e ao menos tempo observar uma queda de 10 andares, enquanto refresca na piscina.

4 – Casa de Jellyfish

4

A piscina da casa de Jellyfish, é muito famosa porque está no último andar de uma casa, praticamente no teto. A casa fica localizada na Espanha e foi projetada por arquitetos da Weil Arets, além de ter uma vista privilegiada sobre o mar mediterrâneo.

5 – Ubud Hanging Gardes Hotel

DCIM100GOPRO

O Ubud Hanging Gardes Hotel, localizado em Bali, é famoso por várias coisas, e uma das maiores atrações do hotel é sua piscina de “borda infinita”. Quando os hospedes se sentam na borda da piscina, eles podem desfrutar de uma vista realmente bonita das selvas, e ainda da para ver o templo Pura Dalem Segara Penataran nas proximidades.

6 – Mirage

6

Esta é outra piscina de “borda infinita”, e se encontra em uma deslumbrante casa chamada de Mirage, localizada na ilha grega de Tinos, no arquipélago das Ciclades. Além da piscina dar opção de deslumbrar uma bela vista, ela ainda esconde a beleza da casa do mundo exterior.

7 – Piscina olímpica

pisonio7

Esta casa considerada uma obra-prima foi projetada por um estúdio mundialmente famosos de arquitetos. A casa tem uma piscina em balanço único com paredes transparentes acima de um grande lago, o que torna a piscina um tanto memorável.

8 – Intercontinental Hotel

8

A maioria das coisas existentes em Dubai sempre vai estar um passo a frente do resto do mundo, pois o luxo reina em Dubai. Assim como o Ubud Hanging Gardes Hotel, O Intercontinental Hotel também tem uma piscina do lado de fora do prédio, exatamente no quarto andar, oferecendo uma vista deslumbrante para os nadadores.

E aí amigos, quais dessas piscinas suspensas vocês mais desejariam nadar? Comentem aqui pra gente!

Essa imagem pode ser uma prova de que viajantes do tempo existem

Artigo anterior

7 dores que os pobres sofrem e que os ricos jamais entenderão

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido