• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 atores e atrizes que pediram para seus personagens serem mortos

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      15/05/17 às 18h56

Quem diria que um ator pode desejar a morte de seu próprio personagem. Pois é isso que acontecem com muitos atores, que querem ficar marcados com uma grande morte para seu personagem, ou simplesmente não aguentam mais interpretar determinado personagem.

O pior disso é saber que em alguns casos, esse desejo acabou se tornando realidade e talvez nunca saberemos se a morte foi culpa do ator ou não. Na lista teremos personagens de séries e filmes que todo mundo já viu pelo menos uma vez.

Outra coisa que pode aparecer nessa lista são os personagens que ainda não morreram, mas quem sabe futuramente, com a ajudinha desse desejo do ator ou atriz, o personagem possa vir a morrer de uma forma incrível? São muitas especulações, mas vamos deixar isso para outra história.

O Entre Séries e Sagas separou 5 atores e atrizes que pediram para seus personagens serem mortos:

1- Dean Norris

Personagem: Hank Schrader em Breaking Bad

Motivo: o ator precisava estar em outra série e como já sabia do final trágico de Hank, queria que fosse o mais rápido possível. Infelizmente, para Dean, a última temporada foi dividida em duas partes, o que fez com que o ator precisasse ficar até o final.

2- Harrison Ford

Personagem: Han Solo em Star Wars

Motivo: antes de Star Wars VI: O Retorno de Jedi ser filmado, Harrison já queria que ele seu personagem fosse morto (não sabemos o motivo), mas George Lucas não concordou com isso. Anos depois, o ator foi presenteado com a morte de seu personagem que marcou a volta de Star Wars para o cinema.

3- Sophie Turner

Personagem: Sansa Stark em Game of Thrones

Motivo: Game of Thrones é uma série onde ocorrem muitas mortes, muitas delas incríveis e inesquecíveis. Turner quer que sua personagem morra de uma memorável e chocante para ficar marcada para sempre nessa série. Será que seu pedido vai ser atendido?

4- Sigourney Weaver

Personagem: Ellen Ripley em Alien

Motivo: Sigourney queria morrer em Alien pois não queria mais interpretar os filmes da franquia por acreditar que eles não estavam indo tão bem. Ela realmente morreu em Alien 3 e sua morte aconteceu pois ela "implorou" quando ficou sabendo que a Fox queria fazer Alien vs Predador. "tima escolha.

5- TR Knight

Personagem: George O"Malley em Grey"s Anatomy

Motivo: olha a treta. TR teve um ótimo relacionamento com Shonda, showrunner da série, durante as primeiras temporadas, mas isso não durou muito tempo. Seu tempo em cena começou a diminuir e ele acreditava que era a dificuldade de comunicação com Shonda, o que levou o ator e desejar sua morte na série. TR ganhou um atropelamento por ônibus, se tornando uma das mortes mais tristes de toda a série. Sophie Turner que se cuide com seus desejos.

E aí, qual dessas mais te surpreendeu? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama qualquer uma dessas séries.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+