Séries e Sagas

5 casais de celebridades que você esqueceu que já existiram

0

Muitas pessoas imaginam que ser uma celebridade em Hollywood é um mar de rosas. Não se engane! Os artistas devem estar dispostos a ter a privacidade comprometida ao entrar para o mundo dos famosos. A situação piora quando duas celebridades iniciam um relacionamento, e começam a ser clicadas por paparazzis. Não é por acaso que muitos casais famosos não duram muito tempo. Além da pressão da mídia, esses atores são extremamente ocupados, e acabam se separando devido a agenda lotada.

Você sabia que o casamento de Nicolas Cage e Lisa Marie Presley durou apenas 100 dias? Veja algumas celebridades que já foram um casal e você nunca soube:

1 – Drew Barrymore & Tom Green

1 53 600x300, Fatos Desconhecidos
Drew Barrymore e Tom Green começaram a namorar em 1999, e noivaram em 2000. No final, eles não foram feitos um para o outro e não tiveram um “felizes para sempre”. Tom preencheu os papéis de divórcio depois de 5 meses casados. O divórcio foi finalizado em 2002, e ao que tudo indica, a separação do casal não foi amigável, já que eles nunca mais foram vistos juntos.

2 – Bradley Cooper & Jennifer Esposito

2 42 600x336, Fatos Desconhecidos
Bradley Cooper tem uma lista grandinha de namoros com atrizes e modelos, como a Renee Zellweger e a Zoe Saldana. Mas esses relacionamentos ocorreram depois de 2008 quando ele divorcou da atriz Jennifer Esposito. Jennifer atuou em alguns filmes como Crash – No Limite e Taxi, mas ela é conhecida principalmente pelo seu trabalho em algumas séries de TV como Blue Bloods, Mistresses e NCIS. A atriz pediu divórcio cinco meses depois do casamento.

3 – Nicolas Cage & Lisa Marie Presley

3 34 600x400, Fatos Desconhecidos

Durante os dias de glória do Nicolas Cage, ele se casou duas vezes, sendo a Lisa Marie Presleu a sua segunda esposa. Lisa Marie é cantora e atriz, filha do cantor Evils Presley. Os dois se conheceram em uma festa em 2000, e depois de cerca de dois anos, eles se casaram em 2002. Cage pediu divórcio quase cem dias depois do casamento.

4 – Emilia Clarke & Seth Macfarlane

4 25 600x441, Fatos Desconhecidos

Não faz muito tempo que esse casal se separou, mas o relacionamento foi tão breve que muitas pessoas ainda desconhecem o fato de que Daenerys Targaryen namorou Quagmire. Emilia Clarke é conhecida em todo o mundo pelo seu papel em Game of Thrones, enquanto Seth MacFarlane por ser o criador e estrela das séries animadas Dad e Family Guy. No total, o relacionamento durou seis meses, em 2012. O principal motivo da separação foi a agenda lotada dos dois, mas ao contrário de muitos casais famosos, Emilia e Seth continuam amigos.

5 – George Clooney & Talia Balsam

5 21 600x338, Fatos Desconhecidos

Houve um tempo em que as pessoas pensavam que nenhuma mulher faria com que Clooney casasse, uma crença que foi esmagada em 2014 quando ele se casou com a sua esposa atual, Amal Alamuddin. O que as notícias de fofoca na época não mencionaram, foi o fato de que Clooney realmente se casou antes, com a atriz Talia Balsam, que trabalhou na televisão e no cinema. O casal se casou em 1989 em Las Vegas e permaneceu legalmente casado até 1993, quando finalmente foram divorciados, Clooney admitiu que naquele momento ele não estava pronto para se casar.

6 – Taylor Swift & Taylor Lautner

15 4 600x339, Fatos Desconhecidos

Taylor Swift é conhecida por escrever canções maravilhosas sobre a sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos amorosos. Há quem diga que a cantora só namora para conseguir material para as suas canções. Verdade ou não, não podemos negar o talento da cantora. Um desses namoros foi com o lobo da franquia de Crepúsculo, Taylor Lautner. Eles começaram a namorar em 2009, em um relacionamento que durou apenas 4 meses. Depois do término, Swift escreveu a música “Back to December” que foi supostamente escrita como um pedido de desculpas para o Lautner.

Você sabia que essas celebridades já foram um casal? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 personagens da Disney que você não sabia que são gays

Matéria anterior

Veja como estão os atores de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos