Durante uma série, é normal que os personagens tenham mais de um affair. Alguns casais já estão destinados a ficarem juntos desde o início, mas até o final da história, os escritores gostam de testar romances para ver qual é a reação do público. Essas tentativas as vezes geram muita raiva ou as vezes dão muito certo, formando os shipers - fãs dos casais. Em Glee, a ideia de colocar o Puck e a Rachel como um casal não foi bem aceita pelo público, por outro lado, em Friends, a Mônica e o Chandler acabaram ficando juntos no final.

E quando esses casais são uma surpresa para quem assiste? Dessas inovações acabam surgindo casais que foram feitos um para o outro, e casais que qualquer fã odeia. Confira 5 formações de casais inesperados:

1 - Puck e Rachel - Glee 

Se tem algo que o criador de Glee, Ryan Murphy, amava fazer, era criar casais que ninguém esperava. Um desses casais é o Puck e a Rachel Berry. Quando a série começou, Puck era um jogador de futebol americano valentão e popular da escola, e Rachel era a boa garota que cantava no coral do Glee Club. Eles eram completamente diferentes, e o motivo pelo qual eles começaram um relacionamento era que os dois eram judeus. Os fãs não gostaram muito de "Puckelberry", e para a felicidade deles, o relacionamento não durou muito tempo.

Publicidade
continue a leitura

2 - Felix and Tony - Orphan Black

No episódio 8 da 2ª temporada de Orphan Black nós conhecemos o Tony Sawicki, o clone transgênero de Sarah Maning. Na cena em que o rapaz e o Felix esperam a Sarah aparecer, os dois acabam trocando uns beijinhos. Apesar de ter sido apenas um momento de pegação, ninguém esperava que o irmão e o clone transgênero de Sarah tivessem esse momento íntimo. Mas bem que eles poderiam acabar juntos!

3 - Clarke e Lexa - The 100

Publicidade
continue a leitura

Quem assiste The 100 sabe que quando a série começou, todos imaginavam que a protagonista Clarke era destinada a ficar com Bellamy. Mas como a série ama surpreender quem assiste, Clarke e Lexa acabaram se apaixonando - mesmo que inicialmente elas fossem inimigas. Esse casal dividiu opiniões e gerou muita revolta, afinal, quando ele surgiu a série já tinha muitos shippers de Bellamy e Clarke.

4 -  Samantha e Maria - Sex And The City

Dentre as mulheres de Sex and The City, a Samantha Jones era a personagem que ninguém sabia com quem ela iria ficar no final. Samantha nunca teve um relacionamento sério com ninguém até a 4ª temporada em que ela começa a namorar a Maria. Apesar de não ter durado muito tempo, o fato de Samantha ter iniciado um relacionamento foi chocante para todos.

5 - Chandler e Monica - Friends 

Publicidade
continue a leitura

Os criadores de Friends já confessaram que inicialmente eles não sabiam qual seria a trajetória amorosa de Chandler. Contudo, no final da quarta temporada, Chandler e Monica acabaram passando uma noite juntos, o que não é nada estranho quando se trata dos personagens de Friends. O que ninguém tinha certeza era se os dois continuariam juntos, e para a felicidade de todos os fãs, Chandler e Monica acabaram se casando e formando uma família no final da série.

Quais outros casais formados na ficção te deixaram surpreso? Deixe nos comentários

Publicado em: 21/07/17 17h47