Entretenimento

5 famosos que mantém uma ótima relação com o ex

0

Terminar um relacionamento nunca é fácil e na maioria das vezes isso acontece com muita briga. No mundo das celebridades não é diferente! Temos alguns casos famosos internacionalmente, como o de Brad Pitt e Angelina Jolie que, após o divórcio em 2016, acabaram travando uma verdadeira disputa judicial com muitas acusações. Mas, há exceções. Aqueles casais que, mesmo depois de anos separados, continuam convivendo e desenvolvem uma amizade! Listamos aqui 5 famosos que mantém uma ótima relação com o ex:

1 – Neymar e Carol Dantas

Neymar e Carol no aniversário de 10 anos do Davi Lucca, em 2021.

O jogador do PSG teve um romance adolescente com Carol, quando ainda era jogador do Santos. Desse namoro veio Davi Lucca. Mesmo não ficando juntos, os pais do garoto têm uma ótima convivência. Neymar sempre posta fotos ao lado de Carol e o atual marido dela, além de não poupar elogios à mãe de seu filho. Os dois também vivem viajando juntos durante as férias de Neymar e passam datas especiais, como ano novo e aniversários, um do lado do outro. Maturidade, né?

2 – Bruce Willis e Demi Moore

Demi e Bruce com os filhos durante a quarentena.

Os atores de Hollywood foram casados entre 1987 e 2000. Desse matrimônio tiveram três filhos. E mesmo após a separação, sempre estão juntos. A aparição mais recente foi durante o início da quarentena, em abril de 2020, quando Bruce e Demi ficaram isolados juntos na mesma casa em Idaho, nos Estados Unidos, com os filhos. Pouco tempo depois, Emma Heming, atual esposa de Bruce, se juntou a eles levando as duas filhas mais novas do ator.

3 – Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Justus e Ticiane com a filha Rafinha em seu aniversário de 12 anos, em agosto de 2021.

A apresentadora e o empresário foram casados durante 7 anos, de 2006 a 2013, e tiveram uma filha, Rafaella Justus. Depois da separação, os dois mantiveram uma ótima relação pelo bem da pequena Rafinha e isso dura até os dias de hoje, mesmo com ambos casados com outras pessoas. Na festa de aniversário da menina, em agosto deste ano, Ticiane publicou uma foto onde aparece ao lado do atual marido, o jornalista César Tralli, da filha, do ex-marido e da atual esposa dele, a influenciadora Ana Paula Siebert.

4 – Jennifer Garner e Ben Affleck

Affleck e Garner escolhendo árvore de natal com os filhos, em 2019.

Os dois tiveram um casamento de 10 anos, entre 2005 e 2015. Da união, nasceram 3 filhos. No entanto, por conta do alcoolismo de Ben, o matrimônio enfrentou diversas crises até que Jennifer resolveu colocar um ponto final na relação. Apesar dos confrontos, a atriz nunca deixou de ajudar o ex-marido a vencer a batalha contra o álcool. Ela queria que ele se recuperasse para voltar a ser um pai presente. Atualmente, Ben Affleck voltou a se relacionar com Jennifer Lopez, com quem teve um romance antes de se casar com Garner. Isso não foi um problema para a mãe dos filhos dele, que declarou seu apoio ao namoro.

5 – Luciana Gimenez e Mick Jagger

Lucas Jagger com os pais, Mick Jagger e Luciana Gimenez.

A brasileira encontrou o vocalista do Rolling Stones numa festa no Rio de Janeiro. Os dois tiveram um rápido romance e ela engravidou em 1998, dando à luz a Lucas Jagger. O casal nunca ficou junto, de fato, mas a relação sempre foi de muita amizade e parceria para o bem de Lucas. Numa entrevista, Luciana contou que ama Jagger e que ele é um de seus melhores amigos, além de ser um ótimo pai.

Existe uma diferença estranha entre o nosso cérebro e o de outros mamíferos

Matéria anterior

10 fatos bizarros sobre países misteriosos ao redor do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos