icone menu logo logo-seriesesagas.png


5 filmes que os casais se amaram de verdade

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 14/08/17 às 17h52

capa do post 5 filmes que os casais se amaram de verdade

As gravações dos filmes podem durar meses, e o elenco sempre acaba criando um vínculo. Em alguns casos, os olhares que eles trocam em cena, acabam em um relacionamento fora das câmeras. O caso mais conhecido é, com certeza, o da Angelina Jolie e do Brad Pitt. Depois do casal ter contracenado no filme Sr. e Sra. Smith, eles se apaixonaram e se transformaram no casal mais popular de Hollywood. No ano passado, Brangelina anunciou que estava se separando.

Apesar dos casais hollywoodianos parecerem viver em um conto de fadas, o relacionamento deles pode ser tão conturbado quanto o nosso - ou até mais. É difícil ver um casal de atores que viva um "felizes para sempre" na vida real. Confira alguns casais da ficção que trouxeram o romance para a realidade:

1 - O Espetacular Homem-Aranha

Andrew Garfield é tão charmoso quanto o seu personagem Peter Parker, e a atriz Emma Stone caiu na teia do galã, assim como a sua personagem Gwen Stacy. Os dois começaram a namorar em 2010 e para a infelicidade dos fãs, terminaram em 2015.

2 - Ela Dança, Eu Danço

Da lista, esse é o casal que deu certo! Channing Tatum e Jenna Dewan, se conheceram nas gravações do filme Ela dança, Eu danço. Os dois estão casados desde 2009 e tiveram uma filha chamada, Everly Tatum.

3 - Sr. & Sra. Smith

Brangelina foi a separação mais chocante de Hollywood. Os dois se conheceram no set de gravações de Sr. e Sra. Smith em 2004, e tiveram 6 filhos juntos - 3 adotivos e 3 biológicos. O casal se casou em 2014, e anunciaram divorcio em setembro de 2016. Atualmente há um rumor de que os dois estejam tentando uma reconciliação. Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz revelou: "Nós nos preocupamos um com o outro, tal como com a nossa família. Estamos trabalhando para atingir o mesmo objetivo. Há raiva e dor, mas não quero que os meus filhos se preocupem comigo".

4 - Diário de um Jornalista Bêbado

Johnny Depp e Amber Heard, tiveram o divórcio mais conturbado. Eles se conheceram nas gravações de Diário de um Jornalista Bêbado em 2012, e se casaram em 2015. Ano passado, foi anunciado que os dois estavam se separando. Johnny foi acusado de trair e agredir a Amber. Os dois fecharam o acordo de divórcio e o ator teve que pagar U$8 milhões para ela retirar a denúncia por maus tratos. A atriz doou o dinheiro recebido.

5 - Segundas Intenções

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe viveram um romance duradouro depois das gravações do filme Segundas Intenções. Eles ficaram juntos até 2007, e tiveram 2 filhos. O ator falou sobre o divórcio deles em uma entrevista de 2015: "Eu acho que o problema principal era a idade. Quando nos reunimos, éramos tão jovens. Eu acho que essa indústria pode criar problemas entre duas pessoas, porque há tanta fofoca que acompanha isso (o relacionamento)."

Qual é o seu casal preferido? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest