Com estréia programada para 4 de Maio de 2018, Vingadores: Guerra Infinita promete ser um grande e épico final para o Universo Cinematográfico da Marvel. A lista de heróis nos filmes da Marvel cresceu consideravelmente e agora abrange dezenas de personagens, o que significa que há inúmeras possibilidades de candidatos à acabarem caindo na batalha épica com Thanos. O filme é baseado no quadrinho Infinity Gauntlet, que foi um  dos maiores eventos do universo Marvel e matou praticamente todos os heróis mais poderosos da Terra.

Agora fica a grande questão: Quem a Marvel Studios vai escolher para matar no filme? Aqui está uma lista dos candidatos mais propensos a morrer durante a superprodução da Marvel.

1 - Homem de Ferro

Robert Downey Jr. é de fato a pedra angular do Universo Cinematográfico da Marvel. Foi ele a primeira estrela contratada para o universo conectado, e ele aparece na grande maioria dos filmes. O grande problema aqui é a questão financeira: o ator custa milhões de dólares aos Studios Marvel e seu contrato inicial expirou, o que significa que agora ele começa a ser mais exigente sobre quais projetos ele vai fazer e quanto de dinheiro ele vai ganhar. Além disso, o ator já está com seus 51 anos e embora ainda esteja em grande forma, é previsível que Robert Downey Jr. não conseguirá manter por tanto tempo o herói gênio, playboy, bilionário e filantropo. Levando isso em consideração, uma morte épica em Guerra Infinita poderia dar um encaixe ótimo mandar para fora o personagem ou também abrir potencial para alguém assumir o manto.

Publicidade
continue a leitura

2 - Capitão América

Durante um tempo, os fãs chegaram a acreditar na morte do Capitão América como conclusão de Guerra Civil. Além de ser a verdadeira história dos quadrinhos, Bucky Barnes parecia um sucessor óbvio e certo para  o escudo. Olhando para o futuro em Guerra Infinita, Steve Rogers tem uma grande batalha com Thanos nos quadrinhos, e sua morte certamente poderia ser usada como artifício para chocar o público. O ator Chris Evans está bem em seu contrato, com três filmes principais e dois Vingadores. O ator já manifestou interesse em seguir uma carreira por trás das câmeras, então Guerra Infinita seria um momento bastante oportuno para sua saída.

3 - Visão

Publicidade
continue a leitura

Visão é uma adição bastante recente à lista dos Vingadores. O personagem é extremamente poderoso, e tudo isso graças à Joia do Infinito que está em sua testa. O principal objetivo de Thanos é conseguir unir todas essas jóias mágicas, então, arrancar a Joia da mente e consequentemente matar visão não está muito fora da realidade.

4 - Star Lord

Embora Thanos tenha causado grandes estragos com os Vingadores, sua origem está no lado cósmico da Marvel Comics, e Peter Quill já o enfrentou em algumas ocasiões. Ao contrário do Homem de Ferro e seus amigos, nos cinemas os Guardiões da Galáxia tem total ciência da existência de Thanos, então certamente os Guardiões irão desempenhar um papel importante em Guerra Infinita. Além disso, Chris Pratt já confirmou que seu contrato é para 3-5 filmes no total, então se fizermos às contas: 2 Guardiões da Galáxia e 2 Vingadores já teriam atingido o meio dessa estimativa.

5 - Doutor Estranho

Publicidade
continue a leitura

Doutor Estranho é um dos super-heróis mais poderosos da Marvel até agora, e possui uma Joia do Infinito em seu Olho de Agamotto. Fazia sentido o herói ser um dos primeiros alvos de Thanos. O personagem provavelmente ficará responsável por unir os Vingadores juntos em Guerra Infinita, então seria uma hipótese plausível ele morrer após isso como um sacrifício heroico. Outra possibilidade é de que Strange possa voltar da morte, uma vez que ele tem a capacidade de viajar em diferentes dimensões ou até mesmo seu corpo morrer e sua alma sobreviver.

 

Publicado em: 05/05/17 13h34